Zeno Clash II Chega Hoje para PS3, Conheça o Mundo Selvagem de Zenozoik

0 0
Zeno Clash II Chega Hoje para PS3, Conheça o Mundo Selvagem de Zenozoik

Zeno Clash II on PS3

Zeno Clash II é um jogo de pancadaria em primeira pessoa desenvolvido pela ACE Team, um estúdio fundado por um trio de irmãos desenvolvedores do Chile. O mundo que eles criaram para Zeno Clash II é um mundo maravilhoso e colorido recheado com algumas das criações mais estranhas e chamativas dos videogames.

Para quem não jogou o original, um pouco de história: no primeiro jogo, o protagonista Ghat, um humanoide de aparência relativamente normal, era um dos muitos filhos de Father-Mother, uma criatura com mais de 3 metros de altura parecida com um pássado e de sexo indefinido que lidera uma grande e variada família. Eventualmente, Ghat descobre que Father-Mother criou sua família raptando bebês e criando-os. No final, Ghat recebe a ajuda de um ser secreto e onipresente conhecido apenas como Golem, e Father-Mother é aprisionada após uma batalha final que revela a verdade. Tudo isso faz com que Golem siga em frente com seus misteriosos planos.

Zeno Clash II Chega Hoje para PS3, Conheça o Mundo Selvagem de Zenozoik

Ainda aqui? Ótimo.

O ponto central da jogabilidade de Zeno Clash II é seu intenso combate em primeira pessoa. L2 e R2 no DualShock 3 correspondem aos punhos esquerdo e direito, respectivamente, e combinações serão essenciais para sobreviver nas lutas do jogo. Embora seja fácil desferir uma sequência de socos, fugir, recuperar o fôlego e voltar para desferir mais socos, os combos adicionam um toque artístico ao combate. O combo mais simples consiste em pressionar L2 e R2 ao mesmo tempo para executar uma martelada, um golpe que nocauteia os inimigos para trás. Também é uma ótima maneira de finalizar após uma sequência de socos alternados. Usar a esquiva é essencial para sobreviver, mas esquivar e atacar em seguida se transforma em um mortal soco cruzado.

Zeno Clash II on PS3Zeno Clash II on PS3

A coisa mais importante para o combate é ficar de olho na barra de stamina. Quando a barra prateada acaba, você não conseguirá correr para um lugar seguro ou desferir socos com eficácia (você notará que a tela ganhará um tom acinzentado). Conservar a stamina é vital para se manter vivo em Zeno Clash II.

A maior diferença entre Zeno Clash e Zeno Clash II é o foco em mundo aberto do novo jogo. Zeno Clash II tem muitas criaturas, formas de vida e personagens bizarros. Encorajamos a exploração por meio de diversas missões secundárias, itens colecionáveis e áreas para descobrir.

Zeno Clash II fica disponível ainda hoje na PlayStation Store por R$ 30,99!

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields