Stealth Inc: A Clone in the Dark Chega Hoje para PS3 e PS Vita

2 0
Stealth Inc: A Clone in the Dark Chega Hoje para PS3 e PS Vita

Stealth Inc. A Clone in the Dark para PS3 e PS Vita

Para dar início ao PlayStation Store PLAY, Stealth Inc: A Clone in the Dark invade sorrateiramente o PS3 e o PS Vita hoje. Bem, falamos “sorrateiramente”, mas na verdade estamos gritando isso para todo mundo ouvir aqui nos arredores do nosso estúdio. Qual é o oposto de sorrateiramente?

Seja lá qual for, estamos orgulhosos em finalmente lançar o nosso jogo após meses de trabalho para trazer até vocês a melhor versão de Stealth Inc: A Clone in the Dark a agraciar o mundo dos videogames.

Stealth Inc é um jogo que foi desenvolvido a partir de uma ideia simples: por que jogos furtivos precisam ser tão lentos? Adoramos jogos furtivos aqui no estúdio. Para nós, as melhores partes são a fuga, a emoção de enganar os inimigos e a satisfação de descobrir o caminho ideal.

Queríamos fazer um jogo focado nessas partes e pular os momentos em que você precisa esperar até um guarda sair do seu caminho, ou voltar correndo por cinco minutos ao esconderijo que você encontrou por ter sido descoberto. Você sabe o que acontece quando você é descoberto em Stealth Inc? Você explode. Não estamos brincado – apesar de brincarmos com isso no jogo.

Stealth Inc. A Clone in the Dark para PS3 e PS VitaStealth Inc. A Clone in the Dark para PS3 e PS Vita

A história é contada por meio de inscrições que aparecem nas paredes, e você está esperando uma história sobre a CIA na qual homens musculosos dizem coisas como “vetor de infiltração” e “a equipe secreta chegou ao objetivo principal”, talvez você fique um pouco decepcionado. Em Stealth Inc, você é um clone. Você realiza os seus testes. Você segue as instruções e não reclama. Já mencionamos que você pode explodir?

Esses testes envolvem uma mistura de pulos precisos, furtividade e solução de enigmas à medida que os jogadores conduzem um clone por 80 câmaras diferentes. Você não está armado, a não ser que considere os seus punhos como armas, mas ao longo da jornada você coleta uma variedade de equipamentos e apetrechos para auxiliá-lo contra inimigos robóticos, câmeras de vigilância, paredes móveis e fases que foram projetadas para fazê-lo chorar.

Além disso tudo, gostaríamos de aproveitar esta oportunidade para agradecer a equipe de PlayStation e seus fãs. Considerando que este é o blog oficial de PlayStation, pode soar um pouco banal dizer que não estaríamos aqui sem o PlayStation, mas é sério, a atitude e o suporte da empresa em relação à comunidade de desenvolvedores independentes tem sido enorme. Estamos muito agradecidos e empolgados em continuar trabalhando em outros grandes jogos para o PlayStation, dos quais dois deles chegam até o final do ano.

Stealth Inc. A Clone in the Dark para PS3 e PS Vita

Também gostaríamos de agradecer os fãs. Algumas pessoas fazem isso como um gesto de simbólico, mas estamos falando sério, muito obrigado. Nosso jogo foi renomeado por dois jogadores comuns, e sem as milhares de sugestões dos fãs, teríamos escolhido algo bem menos interessante.

Baixe Stealth Inc: A Clone in the Dark hoje na PlayStation Store por R$ 20,99. Não se esqueça, Stealth Inc faz parte da linha de jogos PLAY deste ano, e se você comprar dois ou mais títulos, receberá um código para resgatar créditos bônus na PSN. Confira o post de anúncio do programa para conhecer todos os detalhes.

Não vemos a hora de saber o que vocês acham de Stealth Inc!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields