Worms Revolution Extreme Anunciado para PS Vita

2 0
Worms Revolution Extreme Anunciado para PS Vita

Olá, leitores do PlayStation.Blog!

Desde o lançamento do PS Vita nossos fãs têm pedido uma versão de Worms para o aparelho. Hoje, temos o prazer de anunciar que tal versão se chama Worms Revolution Extreme e que ela já está a caminho!

Worms Revolution Extreme para PS Vita

Worms Revolution Extreme conta com uma extensa campanha solo composta por 47 missões e 25 desafios a serem superados. As missões acontecem em uma grande variedade de ambientes temáticos, incluindo esgoto, fazenda, praia, Marte, parque de diversões e medieval.

Worms sempre foi ótimo para jogar entre amigos – ou inimigos. Com Worms Revolution Extreme, isso não é diferente; você poderá participar de batalhas multiplayer locais ou online para até quatro jogadores. Escolha um dos três modos de jogo (Deathmatch, Forts ou Classic) e comece a disparar suas bazucas!

Uma novidade para o PS Vita (e para o PS3) é o Treasure Mode. Este novo modo permite que você se conecte aos seus amigos que têm PS3 (ou vice-versa). Vocês então podem ajudar uns aos outros para desbloquear 10 presentes especial usando um sistema de chaves. Cumpra os requisitos necessários no modo offline Versus ou em batalhas online para receber uma chave e se conectar ao PS3 de um amigo com o baú correspondente para desbloquear o tesouro!

Também adicionamos a habilidade de usar a tela de toque do PS Vita para selecionar itens e aproximar a câmera, e o painel de toque traseiro para mirar suas armas!

Com o recurso de jogo contínuo entre plataformas, os jogadores podem usar o save do PS3 no PS Vita, ou vice-versa!

Worms Revolution Extreme está previsto para o segundo semestre de 2013 e ficará disponível para o PS Vita via PSN. Fique ligado no PlayStation.Blog para mais informações!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields