PlayStation: Revista Oficial #178 – The Last of Us e Cobertura da E3 2013

5 0
PlayStation: Revista Oficial #178 – The Last of Us e Cobertura da E3 2013

Esta edição da PRO-BR não é normal. É sério! A nossa equipe a batizou como “o xodó do ano”, do tipo difícil de finalizar, até porque sempre vinha uma vontade irresistível de dar um capricho extra, um mimo a mais nas páginas. Ela é especial porque tivemos acontecimentos grandiosos para cobrir, o que nos obrigou a publicar menos seções do que de costume e focar no que monopolizou a atenção do mundo PlayStation: a E3 2013 e The Last of Us.

PlayStation: Revista Oficial – Brasil, edição 178

O nosso destaque de capa, The Last of Us, é um acontecimento no PlayStation 3. Nós temos plena certeza de que décadas passarão e os jogadores vão se lembrar dessa obra fantástica da Naughty Dog. É algo que vai ficar junto com UNCHARTED 2 e God of War III entre os imortais do PlayStation 3. Por isso, fomos além da análise e criamos um detonado que cobre todos os segredos possíveis do The Last of Us. Eu terminei o jogo e ganhei três Troféus. TRÊS!!! Então imagino que o detonado completíssimo desta edição, feito pelo Gilsomar Livramento, será de grande ajuda para todos nós.

Quanto a E3… você ainda está arrepiado com o desempenho da Sony? Ah, eu estou! Foi um evento incrível e que apontou como o PlayStation 4 será épico! Nos traduzimos toda a nossa empolgação com tudo que vimos na E3 em uma matéria com 78 páginas. Arrepiou de novo, né? São 101 jogos na maior cobertura da E3 já feita pela PRO-BR em seus 14 anos de existência. E, acredito, não deixamos nada de fora. Conferências? Cobrimos todas! Teste do PS4 e DUALSHOCK 4? Com certeza! Entrevista com Hideo Kojima? Sim, senhor! Análise das delícias culinárias do evento, como o famoso Bacon Dog? Esse ficou de fora para não engordurar as nossas páginas, mas é uma delícia que poderia ser adicionada as atrações da Brasil Game Show (#ficadica).

Garanta já a sua edição. Já disponível para iOS, Android, Windows 8 e HTML 5

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields