Total Recoil Chega em Breve para PS Vita

3 0
Total Recoil Chega em Breve para PS Vita
Total Recoil Chega em Breve para PS Vita

Atenção recrutas! Simon reportando diretamente do estúdio independente Eiconic Games, no Reino Unido. Temos o prazer de anunciar que Total Recoil fará sua estreia no PS Vita no dia 9 de julho. Baixe-o e aprecie um explosivo jogo de tiro estilo arcade.

Só há duas regras em Total Recoil…

  1. Atire em tudo que se move!
  2. Atire em tudo que não se move!

Tudo começou quando eu estava “ocupado” jogando Call of Duty no PS3 e pensando comigo mesmo: “Esses jogos de tiro evoluiram bastante desde os velhos jogos para arcade”. A partir daí, comecei a pensar em como um jogo moderno ficaria em uma máquina de fliperama. A visão seria aérea, os personagens teriam cabeças grandes, e haveriam ondas e mais ondas de inimigos com lança-chamas, tanques enormes e helicópteros de ataque – e isso é o que você encontra em Total Recoil.

Total Recoil para PS VitaTotal Recoil para PS Vita

Mas desenvolver para o PS Vita é melhor do que para uma máquina de fliperama e dá a você mais controle do que jogos para celular e tablet – usamos todos os controles do PS Vita. Você usa o analógico esquerdo para se mover e o analógico direito para atirar e girar. Quando você dispara um míssil, pode definir o trajeto feito por ele usando o painel de toque traseiro. Quando você acumula pontos suficientes para realizar um ataque aéreo, pode pilotar o avião usando a tela de toque.

Total Recoil para PS VitaTotal Recoil para PS Vita

Parece simples? E você está certo, soldado – mas só depois de completar o treinamento! Antes de ganhar as suas medalhas, vamos garantir que seja fuzilado, frito, explodido e eletrocutado.

A sua maior decisão talvez seja a escolha da arma. O que vai ser? O rifle de assalto com mira laser? A poderosa chaingun? O lança-chamas derretedor de cérebros? O perfurante canhão hornet? O lança-granadas destruidor de entranhas? Ou a eletrizante arma de feixe de partículas?

Total Recoil para PS VitaTotal Recoil para PS Vita

Ser um estúdio independente significa que podemos fazer o jogo como gostaríamos de jogar e adicionar quantos recursos bacanas conseguirmos imaginar. Na verdade, tivemos tantas ideias que foi uma verdadeira luta para incluirmos todas elas no tempo que tinhamos. Tivemos muito suporte durante todo o processo de desenvolvimento e gostaríamos de agradecer a todos que nos ajudaram – não conseguiríamos fazer a versão de Total Recoil para PS Vita Shahid e Spencer na SCEE. Vocês foram fuzileiros formidáveis!

Além de uma grande jogabilidade e da ótima animação 3D, tivemos a sorte de contar com o talento do lendário dublador americano Tom Clarke Hill – ele tem sido a voz original do Tigre Tony há muitos anos. Ele é deeeemais!

Confira a página do jogo no Facebook para mais detalhes sobre os bastidores e informações. Dispensados!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields