Giana Sisters: Twisted Dream Chega Amanhã à PS Store BR

19 0
Giana Sisters: Twisted Dream Chega Amanhã à PS Store BR

Giana Sisters: Twisted Dream para PS3

Olá a todos! A imagem que você vê acima é de Giana Sisters: Twisted Dream, que chega amanhã à PSN para o PlayStation 3. O jogo foi desenvolvimento aqui no nosso relativamente novo estúdio de desenvolvimento chamado Black Forest Games. Ele também foi criado com a ajuda de patrocinadores no Kickstarter, que doaram dinheiro suficiente para finalizarmos o projeto. A Black Forest Games foi o primeiro estúdio independente alemão a conseguir sucesso em uma campanha desse tipo!

Agora você deve estar se perguntando: “Black Forest Games? Nunca ouvi falar desse estúdio!” Sem problema! Permita-me apresentá-lo à nossa pequena organização.

Black Forest Games

Era uma vez um estúdio chamado Spellbound Entertainment que criou títulos bem-sucedidos como Desperados, Airline Tycoon e Robin Hood – só para citar alguns.

Robin HoodAirline TycoonDesperados

Infelizmente, a companhia teve de fechar suas portas em 2011 – foi uma época bem triste. Depois que a poeira baixou, o time principal da Spellbound se reuniu e fundou a Black Forest Games, trazendo com eles o maior número possível de membros da equipe. Eles abriram as portas em 2012 na pequena cidade de Offenburg, na região sudoeste da Alemanha, perto da famosa Black Forest (Floresta Negra) – daí o nome.

Mapa da Alemanha

Atualmente, a equipe conta com 40 membros de vários lugares do mundo. A BFG é be, diversa, temos talentos do Canadá, EUA, África do Sul, Rússia, Bielorrússia, França, Egito e, claro, da Alemanha.

Giana Sisters: Twisted Dreams é o primeiro título do nosso estúdio independente, e a história por trás desse jogo e como ele foi concebido é épica e fascinante. Criamos um rápido jogo de plataforma à moda antiga com um visual moderno e um diferencial único. Durante a sua jornada, você pode mudar para a outra forma de Giana – conhecida como ‘Punk Giana’ – e ver como o mundo ao seu redor muda também.

Giana Sisters: Twisted Dreams é um desafio real e um jogo que exige destreza, inteligência e reações rápidas. Mas acima de tudo, é diversão garantida. Domine cada fase, colete as gemas, supere muitos monstros e obstáculos diferentes, e chegue ao chefe final – o dragão maligno que capturou a sua irmã.

Enquanto o jogo não chega, fique à vontade para assistir ao vídeo abaixo e ter uma amostra de como é a vida aqui na Black Forest Games. Espero que goste!

Giana Sisters: Twisted Dream Chega Amanhã à PS Store BR

Os comentários estão fechados.

19 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields