E3 2013: Assista à Nova Demonstração de Watch_Dogs

4 0
E3 2013: Assista à Nova Demonstração de Watch_Dogs
E3 2013: Assista à Nova Demonstração de Watch_Dogs

Nesta nova demonstração de Watch_Dogs, vimos a grande variedade de ferramentas que Aiden tem em seu arsenal, tudo apresentado em tempo real no mundo do jogo.

Seja dirigindo de forma furtiva para despistar a polícia, ajudando um amigo a escapar de uma situação complicada ou apagando as luzes de partes da cidade para fica em vantagem tática, pudemos ver parte da diversidade que teremos à disposição ao explorar a cidade de Chicago.

Agora, vimos como Aiden pode ajudar um amigo, mas quem está ajudando ele? Quem está ajudando você, o jogador, quando a situação começa a ficar complicada para o seu lado? É aí que a coisa se torna interessante. Há outra camada de conectividade que estará disponível para você em Watch_Dogs: cooperatividade em dispositivos móveis. Quando você está pedindo ajuda, uma mensagem é enviada para os seus amigos que estão conectados ao universo de Watch_Dogs através de seus dispositivos móveis. Quando o pedido é aceito, a experiência cooperativa começa e o objetivo para os dois jogadores é escapar da polícia e sobreviver. Essa é apenas mais uma maneira de como Watch_Dogs traz a você uma experiência hiperconectada completa.

Teremos novas informações empolgantes para vocês em breve, mas por ora, você pode acompanhar as novidades de Watch_Dogs no Facebook, Twitter e Instagram.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields