The Last of Us: Modo Multiplayer Revelado

9 0
The Last of Us: Modo Multiplayer Revelado
The Last of Us: Modo Multiplayer Revelado

Nos últimos dias convidamos jornalistas para jogar o modo multiplayer de The Last of Us chamado Facções. Algumas impressões já estão disponíveis online, mas você verá muitas outras em breve. O multiplayer é uma extensão dos temas que você encontrará na campanha solo. A luta constante pela sobrevivência da campanha solo é parte integral do multiplayer. Você sentirá tensão e necessidade de ficar em alerta o tempo todo. Queremos dar a você uma amostra da jogabilidade.

No modo Facções, você terá que escolher um lado e se juntar aos Caçadores ou aos Vaga-Lumes. Cada jogador começa com um pequena de clã de sobreviventes que você precisa para se manter vivo e crescer. Há dois modos de garantir o crescimento e a sobrevivência do seu clã. Em Roubo de Suprimento, você terá que vasculhar a área e manter a equipe viva. Sua equipe tem uma reserva de 20 reforços. Assim que os reforços acabam, a partida entre em morte súbita. Em Sobreviventes, você precisa estar extremamente alerta. Não há renascimentos. Uma vez eliminado, você está fora até a próxima rodada. É uma melhor de sete na qual a primeira equipe que ganhar rodadas vence a partida.

The Last of Us para PS3The Last of Us para PS3P

A jogabilidade é muita tática, com o mesmo sistema de criação de itens encontrado na campanha solo. Jogadores furtivos podem se dar bem usando a Audição para localizar inimigos e flanqueá-los com armas silenciosas. Trabalho em equipe é essencial – parceiro caídos podem rastejar ate aliados para serem reanimados, portanto os jogadores que ficam juntos se destacam. O combate corpo a corpo é brutal, e após derrubar um oponente você tem a opção de realizar um movimento de execução. Há muitas outras camadas para explorar, desde o robusto sistema de equipamentos até a economia do jogo. Não vemos a hora de encontrá-los online!

Reserve já a sua cópia de The Last of Us para receber bônus exclusivos. E não se esqueça de garantir o Season Pass para receber mais conteúdo para o multiplayer assim que lançarmos os futuros DLCs que estamos planejando para o jogo.

The Last of Us para PS3 chega no dia 14 de junho com suporte a legendas e dublagem em Português.

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields