Soul Sacrifice: Novos DLCs Gratuitos na Próxima Terça-Feira

1 0
Soul Sacrifice: Novos DLCs Gratuitos na Próxima Terça-Feira

Espero que você esteja gostando de Soul Sacrifice e dos DLCs gratuitos que lançamos na semana passada. Se você ainda não baixou esses conteúdos, certifique-se de atualizar o jogo para a versão 1.10 pela LiveArea e então visite a PlayStation Store para baixar as chaves de acesso gratuitamente! Caso contrário você estará perdendo novas missões, um novo mapa, um novo Ritual Obscuro (Berserker) e um novo recurso (publicar estatísticas do jogo no Twitter ou no Facebook).

Hoje, estamo anunciando que serão adicionadas oito novas missões e dois novos chefes – “Dwarf” e “Ogre” – no dia 11 de junho! Baixe a chave de acesso no dia do lançamento.

Para jogar as novas missões, vá em Crônica Insana > Dentro de Avalon > Pactos de Avalon > Pacto Esquecido > Hora do Arlequim. Pode ser necessário progredir no jogo até um determinado ponto para acessar algumas dessas opções.

Soul Sacrifice: Dwarf

Sobre Dwarf

Soul Sacrifice: Ogre

Haviam três homens que não faziam nada além de beber de manhã até a noite. Eles sempre eram as pessoas mais bêbadas em qualquer taberna e discutiam e brigavam com os outros clientes por qualquer coisa. Após perderem seus empregos na mina em que trabalhavam, os homens não tinham fonte de renda. As únicas coisas que eles possuíam eram seus martelos usados, que ninguém queria comprar. A embriaguez e a miséria deles era motivo de grande preocupação para todos, mas os homens pareciam ser felizes assim. Contudo, essa felicidade não duraria para sempre. Em pouco tempo, os homens gastaram todo o dinheiro que tinham…

Sobre Ogre

Em um reino notável, uma mulher foi nomeada chef do palácio pela primeira na história. Originalmente uma garota simples, ela chegou a nível aplicando todos os tipos de conhecimentos em sua comida. Seus pratos não apenas eram deliciosos como também tinham o poder de curar doenças e acalmar o coração. Vários anos se passaram até que, por alguma razão desconhecida, ela foi jogada em uma masmorra para aguardar sua execução. Deitada em sua cela, ela teve tempo para refletir sobre sua vida até então.

Teremos mais conteúdos novos ainda este mês. Fique ligado no PS.Blog para conferir os detalhes!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields