Versão Digital de Remember Me Chega Hoje ao PS3

4 0
Versão Digital de Remember Me Chega Hoje ao PS3

Eu sou Jmax, da Dontnod. Estou aqui hoje para trazer o trailer de lançamento de Remember Me e mostrar a vocês algumas artes do jogo nuncas vistas antes.

Primeiro, vamos ao trailer:

Versão Digital de Remember Me Chega Hoje ao PS3

Eis aqui cinco motivos para você querer jogar Remember Me:

  1. É novo. É uma franquia inédita, uma personagem inédita e um universo inédito. Com tantos jogos em suas milionésimas versões, este é um conceito totalmente novo. Uma personagem totalmente nova para controlar, em um mundo novo em você pode se aprofundar à medida de acompanha sua intrigante história.
  2. Como uma caçadora de memórias de elite, Nilin têm poderes nunca vistos antes. Com seus poderes você entrará na mentes das pessoas, roubará e remixará suas memórias. Você verá como o efeito borboleta mudará suas personalidades apenas mudando alguns detalhes em suas memórias.
  3. O acessível, porém profundo, sistema de combate, que dá a você mais opções do que a maioria dos jogos de ação. É muito inovador e tem opções para jogadores de todos os níveis.
  4. O visual é incrível. Ok, sou suspeito para falar, mas realmente acredito que este é um dos jogos mais bonitos do PS3. Trabalhamos duro para criar uma visão única para a cidade de Neo-Paris no ano 2084 e espero que você se divirta ao explorá-la.
  5. A trilha sonora é fantástica. Sério, Olivier Deriviere é um gênio, e se você estiver interessado em ouvir uma amostra da trilha, clique aqui.

Espero que você ao menos tenha ficado intrigado com o que eu tinha para falar do jogo, e gostaria de agradecê-lo pela atenção.

É sempre muito gratificante para um desenvolvedor saber o que os fãs estão pensando, então não se esqueça de deixar a sua opinião na seção de comentários.

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields