Resolva o Mistério de Mountain Crime: Requital Hoje no PS3

1 0
Resolva o Mistério de Mountain Crime: Requital Hoje no PS3

Mountain Crime: Requital para PS3

Olá Dr. White, e bem-vindo a Mountain Crime: Requital, um jogo cheio de perguntas a serem respondidas. A única ajuda que você terá são fragmentos de cartas antigas, notas, conversas enigmáticas com alguns hóspedes e a sua inteligência.

Dr. White precisa investigar um “misterioso quarto trancado” após um telefonema que o leva até o remoto Hotel White Wolf. Ele dirige até lá para resgatar uma vítima que sofreu um ataque do coração. Ele sobrevive por pouco a um acidente de carro em uma ponte no começo de uma viagem realmente ruim.

Mountain Crime: Requital para PS3Mountain Crime: Requital para PS3

Esta versão do jogo é complementada por novos controles, um menu principal renovado e sensações táteis. Você, o Doutor, pode arrastar objetos usando o DualShock ou o PlayStation Move, e quando um objeto é encontrado o controle escolhido emite uma vibração congratulatória.

Uma dica: os enigmas, que são fáceis no início, gradualmente se tornam mais e mais desafiantes. Esta aventura pode surpreender até os criminosos – quer dizer, jogadores – mais hardcore; é uma aventura rica no melhor estilo dos jogos de objetos secretos.

Se você quer experimentar algo diferente do usual no PlayStation 3, aceite o desafio de Mountain Crime: Requital!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields