Splinter Cell Blacklist: Dois Tipos de Missões Cooperativas Reveladas

0 0
Splinter Cell Blacklist: Dois Tipos de Missões Cooperativas Reveladas
Splinter Cell Blacklist: Dois Tipos de Missões Cooperativas Reveladas

Recentemente lançamos o trailer de estreia do modo Spies vs. Mercs e, há poucos dias, do modo cooperativo.

O que estamos trazendo para vocês hoje é uma nova visão da experiência cooperativa. Desta vez estamos realmente focados!

Splinter Cell Blacklist para PS3

A Ubisoft Shanghai está criando os mapas e nós estamos muito orgulhosos do que a equipe tem feito até agora. Como você deve saber, ela tem uma grande participação na história da série Splinter Cell, liderando o desenvolvimento de Pandora Tomorrow na geração passada e da versão para a geração atual de Double Agent.

Aqui na Ubisoft Toronto, nossa tarefa é garantir que tudo se encaixe perfeitamente no grande pacote que é Splinter Cell Blacklist. O jogo não só conta com 14 missões originais, como também traz muita variedade em cada uma delas.

Há quatros tipos diferentes de missões – hoje vamos falar sobre dois deles. Elas são passadas para você por personagens diferentes no Paladin (o centro de comando móvel de Sam que abriga a 4th Echelon).

As missões de Isaac Briggs são as missões da campanha cooperativa, cujo enredo próprio está ligado à narrativa central de Blacklist. Essas missões precisam ser jogadas com um parceiro (em tela dividida ou online). Briggs tem conhecimento tático (ele é ex-agente da CIA) e não tem medo de sujar as mãos se for necessáro. Suas missões têm vários tipos de sequências exóticas e três estilos de jogo (Ghost, Panther e Assault).

As missões de Grim (Anna Grimsdottir) são perfeitas paras os jogadores hardcore: os Ghosts. Ela é focada em informação e análise, sempre em busca de dados valiosos. Ela quer que você entre e saia, completando o objetivo sem deixar rastros. As missões passadas por Grim precisam sem completadas furtivamente – se você for detectado, terá que voltar ao início.

Splinter Cell Blacklist para PS3

Vamos divulgar mais detalhes sobre a campanha solo, o modo Spies vs. Mercs e modo cooperativo próximo do lançamento, no dia 20 de agosto. Até lá, espero que vocês gostem deste novo vídeo.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields