Lave Suas Mãos! Men’s Room Mayhem Chega Hoje ao PS Vita

1 0
Lave Suas Mãos! Men’s Room Mayhem Chega Hoje ao PS Vita
Lave Suas Mãos! Men’s Room Mayhem Chega Hoje ao PS Vita

Eu não aguentava mais esperar por este dia – Men’s Room Mayhem está finalmente sendo lançado para o PlayStation Vita!

Para quem não sabe do que se trata o jogo: você é contratado como faxineiro do seu próprio banheiro masculino. Você é responsável por direcionar os usuários, manter tudo limpo e evitar problemas! É necessário levá-los em segurança até os mictórios e vasos a tempo – caso contrário, acontecem alguns acidentes nojentos para você limpar! Você obtém pontos extras por guiar os usuários próximos uns aos outros (mas evite colisões ou haverá brigas), manter a etiqueta do banheiro masculino (sempre deixe um lugar vazio entre dois usuários), demonstrar uma boa higiene pessoal e garantir que todos lavem as mãos. Tudo isso fazendo linhas simples na tela de toque do PS Vita.

Men's Room Mayhem para PS Vita

Men's Room Mayhem para PS Vita

O jogo começa em um pub country onde você aprende as noções básicas.
A ação é dividida em ondas de clientes que você precisa ajudar contra o relógio, com cada nova onda exigindo que você sobreviva por um tempo maior. Cometer um erro resulta em uma mancha nojenta no chão e no medidor de caos. Se você tiver o azar de cometer mais de 5 error, é fim de jogo. Contudo, se você conseguir sobreviver até a onda sair do banheiro, tem a chance de limpar tudo esfregando furiosamente a sujeira antes da chegada da próxima onda.

Há cinco outros locais para desbloquear, cada um com um layout diferente e com um usuário especial surpresa para lidar. Suas habilidades de direção precisa serão colocadas à prova pelo bêbado do bar dos motoqueiros que não consegue andar em linha reta, e você ficará chocado em saber que uma mulher foi vista no banheiro masculino da discoteca.

Men's Room Mayhem para PS Vita

Além do modo de jogo padrão, incluimos o modo Blitz, no qual você tem dois minutos para atender o maior número de clientes que conseguir – eles esperam pacientemente na fila do lado fora até que você coloque-os para dentro. Há também 14 troféus para desbloquear e incontáveis desafios para que você suba de nível e se torne um faxineiro padrão ouro!

Esperamos que você se divirta jogando Men’s Room Mayhem tanto quanto nós nos divertimos criando. Você poderá baixá-lo ainda hoje na PlayStation Store por R$ 3,49!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields