Metal Gear Solid: The Legacy Collection Chega ao PS3 em 09/07

9 0
Metal Gear Solid: The Legacy Collection Chega ao PS3 em 09/07

Metal Gear Solid: The Legacy Collection for PS3

Das tundras congelantes do Alasca às florestas da Rússia, a série Metal Gear visitou praticamente os quatro cantos do planeta, com um enredo que cobre mais de 50 anos de história e quatro gerações de consoles. E pela primeira na história da série, todos os títulos principais estarão disponíveis em um único pacote para o PS3 a partir do dia 9 de julho.

Metal Gear Solid: The Legacy Collection contém todos os episódios mais importantes da série Metal Gear lançados para as plataformas PlayStation, do clássico Metal Gear Solid lançado em 1998 para PSone, passando por Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots, de 2008, até Metal Gear Solid HD Collection*, de 2011. Perfeito para novatos ou colecionadores em busca de títulos raros como Metal Gear Solid: VR Missions ou as HQs digitais, este é o maior lançamento já criado para Metal Gear. Tudo isso está em uma nova embalagem que inclui um artbook com 100 páginas contendo raras artes de marketing de diversas partes do mundo!

Quer começar pelos primórdios da série? Coloque Metal Gear Solid 3: HD Edition para rodar e jogar as versões originais (atualizadas) para MSX de Metal Gear e Metal Gear 2: Solid Snake. Quer pular direto para a história do Big Boss sem tocar nos Clássicos de PSone e PS2? Confira as belíssimas HQs digitais de MGS1 e MGS2 (pela primeira vez lançada fora do Japão!) ilustradas por Ashley Wood para conhecer todos os detalhes dos eventos em Shadow Moses e Big Shell. Eu já mencionei que o pacote também inclui VR Missions? Três palavras: Gray Fox jogável.

A guerra mudou, e nunca foi tão fácil se juntar à luta. Metal Gear Solid: The Legacy Collection chega ao PS3 no dia 9 de julho.

*(contém Metal Gear Solid 2: Sons of Liberty, Metal Gear Solid 3: Snake Eater e Metal Gear Solid: Peace Walker)

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields