God of War: Ascension – Estatísticas do Multiplayer, Novos DLCs e Mais

23 0
God of War: Ascension – Estatísticas do Multiplayer, Novos DLCs e Mais
God of War: Ascension – Estatísticas do Multiplayer, Novos DLCs e Mais
God of War: Ascension para PS3

Campeões, com oito gloriosas semanas de multiplayer de God of War: Ascension agora gravadas nas rochas do Olimpo, é hora descobrir o que Oráculo viu em nosso futuro. Também é hora de ver o que a comunidade conquistou até agora – vejo o infográfico [em inglês] na lateral deste post (clique na imagem para visualizá-la em alta resolução).

Nossa equipe de desenvolvimento de God of War aqui na @SonySantaMonica está trabalhando duro em uma vasta gama de conteúdo adicional para o multiplayer, incluindo novas armas (além de uma poderosa quarta classe de arma) e armaduras, mapas grandes e pequenos, e algumas outras surpresas. Vamos ter mais informações para compartilhar no final deste mês.

God of War: Ascension para PS3

Hoje estamos lançando a nossa segunda leva de DLCs para o multiplayer – as Armas Primordiais –, composta pela Armadura de Tifão e Lâmina Mercenária. Esses itens estarão disponíveis para compra hoje na PSN, junto com as “Armaduras da Anarquia” e as “Lâminas da Escuridão”, lançados na semana passada. Fique de olho nas Lâminas de Ártemis e Thanatos; elas têm novos movimentos e efeitos para ampliar o seu estilo de jogo.

God of War: Ascension para PS3

God of War: Ascension para PS3

Atualmente, também estamos oferecendo uma armadura adicional gratuita: a Armadura Quimeriana. Essa armadura é indicada para Campeões cujo foco são os ataques Elementais, como os guerreiros aliados a Zeus e Poseidon. Um guerreiro inteligente equilibra sua energia baixa com uma peça alternativa de armadura que aumenta a energia, ou um item que fornece proteção temporária contra ataques, como o Manto de Bóreas ou a Égide de Zeus.

Você sabia que nos dois primeiros meses mais de 240 milhões de Guerreiros pereceram no multiplayer de Ascension? Isso é o suficiente para encher o Coliseu inúmeras vezes com nada além de combatentes mortes. Também foram capturadas bandeiras suficientes para encher o Partenon de cima abaixo mais de 350 vezes?

God of War: Ascension para PS3

Preparamos este infográfico (à direita) para mostrar o quão épicos foram os dois primeiros meses do multiplayer de Ascension. Vamos deixar uma coisa bem clara: usamos a palavra “épico” com muita frequência quando o assunto é God of War, mas achamos que esse infográfico literalmente define a palavra.

Por fim, nesta sexta-feira a partir das 21h, na nossa página no Twitch, vamos fazer a nossa primeira transmissão ao vivo da série com participação do infame “Dev7”, uma prévia especial de alguns dos próximos armamentos que serão lançados para o jogo e talvez outras coisas se acharmos que estamos prontos para mostrar mais do nosso arsenal de DLCs.

Os comentários estão fechados.

23 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields