Soul Sacrifice para PS Vita Chega Hoje à PSN com Conteúdo Extra por Tempo Limitado

15 0
Soul Sacrifice para PS Vita Chega Hoje à PSN com Conteúdo Extra por Tempo Limitado
Soul Sacrifice para PS Vita Chega Hoje à PSN com Conteúdo Extra por Tempo Limitado
Soul Sacrifice para PS Vita

Soul Sacrifice chega hoje ao PS Vita. Espero que você aproveite ao máximo o jogo e comece a jogar o mais rápido possível.

Para os fãs que pretendem comprá-lo pela PlayStation Network, tenho o prazer de confirmar que – por um período limitado – você receberá conteúdo extra para utilizar no jogo:

  • Duas roupas exclusivas para personalizar seu guerreiro.
  • Três itens mágicos para ajudá-lo nas batalhas:
    • Spirits’ Flamepike: Fragmentos de lança fornecidos por espíritos do Fogo. (Atributo: calor) Permite combos de cinco ataques.
    • Spirits’ Blightstone: Rocha explosiva fornecida pelos espíritos. (Atributo: veneno)
    • Spirits’ Fulgurwood: Raiz fornecida pelos espíritos do Trovão. (Atributo: eletricidade) Rastreia os inimigos pelo chão e ataca com um feitiço elétrico.

  • DLC Japanese voice-over pack. Adquira-o sem custo adicional durante a promoção!
  • Minha equipe se dedicou muito e trabalhou duro neste grande título, e eu tenho muito orgulho dele. Assim que você jogá-lo, notará que eu sacrifiquei muitas coisas para criar este jogo. Experimente e veja como é sacrificar você próprio, seus amigos e tudo para apreciar o jogo ao máximo. O jogo tem muito a oferecer, e quanto mais você jogar, mais você verá. Explore e encontre todas as oferendas e use as magias para lutar. Tenho certeza de Soul Sacrifice irá atrai-lo instantaneamente e espero que você compartilhe a sua experiência e satisfação ao jogá-lo com o maior número possível de pessoas.

    Soul Sacrifice para PS Vita

    Minha própria vida serviu de inspiração para este jogo. Eu passei por muitas situações em que tive de tomar decisões difíceis. Eu aprendi que as coisas não dão certo só porque você quer ser famoso, rico ou uma pessoa melhor. Você constantemente tem que pensar no que está disposto a sacrificar para fazer as coisas acontecerem. No passado, para criar jogos interessantes, tive que abrir mão de horas de sono ou de passar tempo com a minha família. Tive que fazer essas escolhas difíceis para criar jogos interessantes. Também tive que abrir mão do meu status e do meu cargo quando decidi sair do meu emprego anterior para abrir a minha própria companhia. Mas, às vezes, você tem que abrir mão de uma coisa para começar outra, e eu achei que esse conceito traria uma autenticidade para o jogo e criaria algo que os jogadores nunca experimentaram antes.

    Soul Sacrifice para PS VitaSoul Sacrifice para PS Vita

    O jogos estão evoluindo e refletindo melhor as nossas emoções. Antes, as coisas pareciam ser apenas digitais e bidimensionais. Quase sempre tinha a ver se você era forte ou fraco, se podia lutar em um nível mais alto ou não. Acredito que os jogos irão além disso, usando emoções e instinto, coisas que não têm relação direta com a habilidade do jogador. Acho que isso será mais importante daqui para frente, e tenho orgulho de saber que Soul Sacrifice está entre esses títulos que irão explorar cada vez mais profundos aspectos emocionais e dilemas morais no jogo.

    Os comentários estão fechados.

    15 Comentários


      Loading More Comments

      Por favor, informe a sua data de nascimento.

      Date of birth fields