Assassin’s Creed III: DLC A Redenção Chega Hoje

2 0
Assassin’s Creed III: DLC A Redenção Chega Hoje

Assassin's Creed III: A Redenção

O terceiro e último capítulo da saga A Tirania do Rei Washington de Assassin’s Creed III está chegando! O louco Rei George Washington se refugiou em seu forte em Nova York e Ratonhnhaké:ton precisa preparar um ataque contra a incrível fortaleza de Washington.

Como os riscos continuam a aumentar na perseguição de Ratonhnhaké:ton por Washington, sua força e ferocidade também precisam crescer. Utilizando uma antiga fonte de poder, Ratonhnhaké:ton precisa mais uma vez arriscar sua sanidade para embarcar em uma misteriosa e perigosa jornada para liberar o Poder do Urso.

Assassin’s Creed III: DLC A Redenção Chega Hoje

O Poder do Urso permite que Ratonhnhaké:ton atinja o solo com uma força tão imensurável que faz todos os inimigos próximos serem lançados no ar ou esmagados no chão. Até os inimigos mais remotos ficam atordoados com a concentração de força bruta, o que faz do Poder do Urso um eficaz método de controle de multidão.

Assim como as outras habilidade de Ratonhnhaké:ton (Águia e Lobo), o Poder do Urso pode ser usado de cima de telhados, liberando um devastador ataque aéreo surpresa que deixará os inimigos destruídos pelo chão.

A Tirania do Rei Washington – Episódio 3: A Redenção ficará disponível para quem tem o Season Pass ou por R$ 16,99 amanhã, 23 de abril! Para mais informações, visite www.assassinscreed.com/dlc.

Lembre-se, você pode economizar em todos os conteúdos complementares para Assassin’s Creed III comprando o Season Pass. Saiba mais sobre o Season Pass de Assassin’s Creed III Season em: www.assassinscreed.com/seasonpass.

liberem o urso para acabar com a tirania, Assassinos!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields