Confira a Capa de BEYOND: Two Souls

12 0
Confira a Capa de BEYOND: Two Souls

Hoje temos o imenso prazer de anunciar a capa final de BEYOND: Two Souls para PlayStation 3, cujo lançamento está previsto para outubro.

Beyond: Two Souls for PS3 - Final box art

Trabalhamos com a equipe da Quantic Dream para escolher uma imagem que fosse cinematográfica e expressasse a jornada emotiva na qual você será levado na versão final do jogo. Esperamos que goste.

Desenvolver a capa de um jogo como BEYOND é sempre um desafio incrível. BEYOND é tão único por acompanhar a vida inteira de uma personagem e acontecer em uma grande variedade de lugares e situações, que escolher uma única imagem para representar o jogo de maneira eficaz é como procurar uma agulha no palheiro. Que idade queremos que Jodie tenha na imagem? Incluímos Willem Dafoe também? Mostramos Jodie fazendo algo dinâmico ou em uma situação mais tranquila? Essas são só algumas das perguntas que tivemos de fazer ao longo do processo.

Finalmente, escolhemos a capa que vê acima pois a achamos sofisticada, adulta e diferente das embalagens tradicionais, e ela realmente captura a emoção que Ellen Page transmitiu em seu papel como Jodie. A imagem de Jodie em paz em meio a uma tempestade realmente traduz a constante batalha dela com o incrível dom que lhe foi dado.

No próximo sábado, dia 27 de abril, BEYOND será exibido no Festival de Cinema de Tribeca, seguido de um painel que contará com a presença do escritor/diretor David Cage e da atriz Ellen Page. Fique ligado no PlayStation.Blog para saber como assistir ao evento ao vivo.

Os comentários estão fechados.

12 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields