Frobisher Diz: Baixe o DLC Mega Fun Pack na Próxima Terça, 16/04

1 0
Frobisher Diz: Baixe o DLC Mega Fun Pack na Próxima Terça, 16/04
Frobisher Diz: Baixe o DLC Mega Fun Pack na Próxima Terça, 16/04

Se você gosta de abrir frutos do mar, não sorrir para criaturas selvagens e dar socos na cara de um urso, ficará feliz em saber que o DLC Mega Fun Pack de Frobisher Says! para PS Vita estará disponível para download na PSN na próxima terça-feira! Como se os minigames anteriores já não fossem malucos o bastante, o Mega Fun Pack contém 15 novos jogos que envolvem ações ridículas como se juntar a um esquadrão de caretas, ordenhar um mamute e dirigir até a casa do Stephen. Quem é Stephen? Ainda não temos certeza.

Frobisher ainda não esgotou as maneiras como você pode usar o seu PS Vita para resolver seus enigmas, então tenha certeza de que irá utilizar as capacidades únicas de movimento e de toque do sistema de formas ainda mais bizarras com o Mega Fun Pack.

Frobisher Says: Mega Fun Pack

Frobisher Says: Mega Fun PackFrobisher Says: Mega Fun Pack

Caso você não tenha jogado ultimamente, adicionamos novos recursos ao jogo principal, sem contar o DLC anterior, Super Fun Pack! Além disso, Frobisher encontrou alguns Troféus que ele não quer mais, mas você terá que trabalhar se quiser incluí-los na sua coleção.

Para aqueles que gostam de jogar no escuro ou no transporte público, é possível desabilitar algumas categorias de minigames – jogos que usam a câmera ou o microfone, por exemplo. Você também pode enviar a sua maior pontuação quando bem entender! Por fim, Frobisher quer que os jogadores conheçam um pouco mais sobre sua família, então ele montou uma galeria na qual você – por meio do presentes recebidos no aplicativo Near – pode ver retratos de seus parentes bizarros.

Então é isso. Novidades gratuitas para quem já conhece o mundo de Frobisher Says! e uma nova loucura, na forma do DLC Mega Fun Pack, para baixar no seu PlayStation Vita no próximo dia 16/04!

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields