Far Cry 3: Blood Dragon Explode a PSN no Dia 30 de Abril

10 0
Far Cry 3: Blood Dragon Explode a PSN no Dia 30 de Abril
Far Cry 3: Blood Dragon Explode a PSN no Dia 30 de Abril

Olá, meu nome é Philippe Fournier e eu sou Gerente de Produção do novo Far Cry 3: Blood Dragon. O ano é 2007 – o futuro. Assuma o controle de Rex Power Colt, um soldado cibernético enviado a uma ilha remota para impedir que o Coronel Ike Sloan domine o mundo com seu exército de ciborgues.

Para Far Cry 3: Blood Dragon, queríamos voltar ao final dos anos 1980, início dos anos 90 – o que gostamos de chamar de ‘a era do VHS’ –, quando os videogames ainda eram novos e os filmes de ação estavam no auge. A maior parte dos membros da equipe nasceu nessa época, então foi muito divertido recordar esse período de nossas vidas, quando assistíamos desenhos como M.A.S.K. ou Comandos em Ação nas manhãs de sábado.

Far Cry 3: Blood Dragon para PS3

Far Cry 3: Blood Dragon para PS3Far Cry 3: Blood Dragon para PS3

Durante a fase de conceito, nosso trabalho consistiu em assistir a filmes de ação em VHS sentados na frente de uma velha TV de tubo. Nosso escritório parecia um quarto de menino no início dos anos 90, com bonecos do He-Man sobre as mesas e pôsteres do Exterminador em todas as paredes. Nós provavelmente tivemos os melhor Halloween de todos os tempos, com pessoas fantasiadas de Robocop e de soldados Omega Force.

Tudo isso nos ajudou a criar um jogo cheio de explosões, ciborgues e frases bregas proferidas pelo maior herói de Hollywood da década de 80, Michael Biehn. O roteiro é terrível. Tão terrível que é bom. Nosso universo às vezes não faz o menor sentido, mas isso não é um problema – nem tudo fazia sentido naquela época.

Far Cry 3: Blood Dragon para PS3Far Cry 3: Blood Dragon para PS3

Fãs de jogos de mundo aberto, laser tag, neon rosa e dragões que atiram laser pelos olhos irão adorar Blood Dragon. Ele é baseado nas premiadas tecnologia e mecânicas de jogo de Far Cry 3, portanto espere por explosões e combates com tubarões cibernéticos, cães robóticos e cabras mutantes. Trata-se de um jogo individual, o que significa que qualquer fã dos anos 80 poderá baixá-lo na PSN e apreciá-lo a partir do dia 30 de abril.

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • Imaginemos o que vai ter de jogadores passando mal, com dores de cabeça, tonteiras, náusea e até vômito…

    • Felipe Azevedo
      Felipe Azevedo

      Quem nasceu na década de 80 é imune a essas coisas, rsv1234. 😛

  • sera que vai ter legendas em português.

  • ola felipe, não seria possível vcs cobrarem da japan studio informações sobre a localização do soul sacrifice? algo oficial..

    • Felipe Azevedo
      Felipe Azevedo

      Oi, gibson_wc

      Bem que gostaríamos, mas não temos contato com os estúdios de desenvolvimento.

      Abs.

  • Esse vai valer cada centavo, Far Cry 3 eu peguei no lançamento e para mim foi o melhor FPS do ano passado, se esse cumprir o que promete supera até mesmo o original.

  • @ Felipe Azevedo:

    Eu nasci no jurássico ano de 78, e não sou imune nem mesmo à picada do mosquito Aedes aegypti. Rsrsrs…

  • obrigado assim mesmo…

  • Nossa, me emocionei!

Por favor, informe a sua data de nascimento.