XCOM: Enemy Unknown Invade a PSN Hoje

2 0
XCOM: Enemy Unknown Invade a PSN Hoje

Comandantes XCOM,

A 2K e a equipe de desenvolvimento da Firaxis Games têm o prazer de anunciar o lançamento de XCOM: Enemy Unknown para PlayStation 3 na PlayStation Network na América do Norte e Brasil nesta terça, 9 de abril! Esperamos que a comunidade PlayStation esteja pronta para salvar a Terra de um jeito nunca antes experimentado.

Como um jogador PlayStation das antigas, e um grande fã dos jogos táticos com esquadrão da marca, como Final Fantasy Tactics, Valkyria Chronicles, Disgaea e Vandar Hearts, estou orgulhoso por ter algo novo e tão facilmente acessível dentro do incrível catálogo de jogos da Sony. Se você ainda não jogou XCOM: Enemy Unknown, que foi lançado em outubro, esta é uma grande oportunidade para ver do que se trata.

XCOM: Enemy Unknown para PS3

XCOM: Enemy Unknown para PS3XCOM: Enemy Unknown para PS3

Estamos orgulhosos com os 18 prêmios de Jogo do Ano que ganhamos, mas o mais legal para nós, como criadores do jogo, são as histórias individuais que ouvimos dos jogadores sobre suas experiências. Em XCOM: Enemy Unknown, você irá proteger o mundo de uma ameaça alienígena global, tomando decisões épicas na sua base secreta, e então enviar o seu esquadrão para batalhas contra os alienígenas mais chatos do universo. Tema os Chyrssalid – você foi avisado. Com quem você salvará a Terra? Família? Amigos? Estrelas de cinema? Quem sobreviverá? E o mais importante: você é bom o suficiente para vencer?

Fique à vontade para falar com a equipe de desenvolvimento de XCOM: Enemy Unknown via @2KGames ou deixe seu comentário abaixo. Vamos adorar ouvir as suas histórias.

Boa sorte, Comandante!

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields