Guacamelee! Chega Quebrando Tudo Hoje para PS3 e PS Vita

5 0
Guacamelee! Chega Quebrando Tudo Hoje para PS3 e PS Vita

Olá! Estou super empolgado em anunciar que Guacamelee! chega hoje para PS3 e PS Vita via PSN. O jogo custa apenas R$ 30,99. Dê uma olhada…

Guacamelee! Chega Quebrando Tudo Hoje para PS3 e PS Vita

Ainda aqui? Então permita-me acrescentar que Guacamelee! é um jogo estilo metroid-vania que tem suporte a compra cruzada, intercompatibilidade de save, intercompatibilidade de controle, um Troféu de Platina e combina ação rápida com muitos socos.

Soco, soco, soco! A essa altura você deve estar se perguntando, “Cara, por que todo esse papo de soco?”

Bem, quando começamos a criar Guacamelee! sabíamos que queríamos incluir socos, mas não apenas socos comuns. Criamos uma demo para provar o nosso conceito, que você pode apreciar no vídeo abaixo.

Guacamelee! Chega Quebrando Tudo Hoje para PS3 e PS Vita

Como você pode ver, tínhamos bloqueios, agarrões e golpes carregados. Agora, não temos nenhuma dessas coisas! Por quê? Porque essas coisas diminuem o ritmo da exploração em um jogo de mundo aberto, e como a minha mulher sempre diz, ritmo é tudo! Se você ficou decepcionado por causa disso, deixe-me dizer o que temos no jogo:

  • Socos e chutes… e poses!!!

Guacamelee para PS3 e PS Vita

Soco, Soco, Chute, Soco, Pose

  • Arremessos! Você pode comprar arremessos mais poderosos conforme avança na aventura.
  • Rolamento! Se você estiver em desvantagem ou apenas quiser lutar com estilo, pode rolar entre os inimigos e aparar seus ataques.

Guacamelee para PS3 e PS Vita

Assim como um belo repolho, o movimento Luchador Roll esbanja estilo!

  • Mundos paralelos! Os inimigos podem existir em dimensões paralelas diferentes, e se você não estiver na mesma dimensão que eles, é impossível derrotá-los. Simples assim.
  • Movimentos especiais! Eles são extremamente poderosos, e alguns inimigos têm escudos-aura que só podem ser destruídos usando ataques específicos.

Guacamelee para PS3 e PS Vita

Uma explosão de cores… bem na sua cara

Some tudo isso (socos, rolamentos, arremessos, mundos paralelos, movimentos especiais e escudos-aura) e eu tenho certeza de que você irá concordar que Guacamelee! é o Melhor Jogo Cooperativo Multiplayer de Plataforma com Temática Mexicana e Dimensões Paralelas ao Estilo Metroid-vania desta temporada. Certo?

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields