Em nosso primeiro vídeo da série “Diário de Desenvolvimento de The Last of Us”, falamos sobre os infectados. Exploramos a natureza imprevisível deles, o que o fungo Cordyceps fez com os humanos e como nós, desenvolvedores, trabalhamos para tornar essa infecção plausível no jogo. O pessoal da Area 5 retornou ao estúdio para descobrir como nós criamos o mundo do jogo. O segundo vídeo da série mostra a concepção e o design de mundo de The Last of Us e de seus diversos ambientes. Confira:
A palavra de ordem para o desenvolvimento de todos os aspectos em The Last of Us é contraste. Há um contraponto para praticamente todo e qualquer detalhe no jogo e nos esforçamos para mostrar tanto as belas quanto as terríveis e brutais realidades que o mundo permite. Acreditamos que você vai achar a nossa desolação realmente bela assim que você entrar no mundo do jogo daqui a alguns meses.
O nosso próximo vídeo irá explorar as mecânicas usadas para vasculhar por suprimentos e criar itens. Um documentário no disco do jogo mostrará o conteúdo desses vídeos de uma forma mais aprofundado. The Last of Us chega em junho.
Os comentários estão fechados.
1 Comentário
Loading More Comments