Assassin’s Creed III: DLC A Traição Chega Hoje à PS Store BR

0 0
Assassin’s Creed III: DLC A Traição Chega Hoje à PS Store BR

A Traição, o segundo capítulo de A Tirania do Rei Washington, série de DLCs de Assassin’s Creed III, chega hoje à PSN. Preso em cativeiro pelo perverso Rei Washington, Ratonhnhaké:ton deve se livrar e procurar ajuda para derrubar as duras maquinações de Washington. Confira o vídeo abaixo para ter uma amostra do que esperar.

Assassin’s Creed III: DLC A Traição Chega Hoje à PS Store BR

Parecido com o Poder do Lobo, o Poder da Águia tem duas utilidades diferentes. Primeiro, permite que Ratonhnhaké:ton voe de um lugar a outro rapidamente e invisivelmente como uma águia invisível. Você ativa esta habilidade ao olhar para a direção que quer ir… se o Poder da Água estiver disponível, você verá uma retícular com duas asas. Assim que apertar o botão para ativar a habilidade, Raton irá se transformar em uma água e partir para o novo lugar sem que ninguém veja! Melhor de tudo, você pode utilizar esta habilidade enquanto estiver correndo ou pulando para aumentar drasticamente a distância dos seus saltos ou até mesmo se safar de uma grande queda.

Claro, o Poder da Água não estaria completo se não incluísse algum tipo de componente ofensivo. Consequentemente, incluímos o Ataque de Águia, que irá permitir que você dê um margulho poderoso em um inimigo, finalizando a vida dele com a agilidade de uma ave de rapina. Será que esta incrível habilidade será suficiente para garantir que Ratonhnhaké:ton derrote Rei Washington e seus lacaios Israel Putnam e Benjamin Franklin?

Assassin's Creed 3: A Traição

A Tirania do Rei Washington – Episode 2: A Traição estará disponível para quem tem o Season Pass, ou por R$ 20,99. Para mais informações sobre os DLCs de Assassin’s Creed III, clique aqui.

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields