Novo DLC e Atualização Grátis para Sound Shapes Trazem Novas Funções e Músicas

0 0
Novo DLC e Atualização Grátis para Sound Shapes Trazem Novas Funções e Músicas
Novo DLC e Atualização Grátis para Sound Shapes Trazem Novas Funções e Músicas

Olá a todos! Estivemos trabalhando duro nesta atualização (a maior de todas!) e finalmente está pronta. Com novas fases, veículos, criador de conteúdo, jogo offline e mais extras musicais/visuais do que podemos listas, há algo para todos aqui. Espero que goste!

Car Mini-Album & Creator Pack (R$ 4,49)

Coloque suas lutas de piloto, há um novo veículo em Sound Shapes e ele muda tudo! Corra, vira, faça loops e pule pelas fases e experimente Sound Shapes como nunca antes. Fomos criar um jogo de plataforma e criamos um jogo trials por acidente. Sim!

Este pacote inclui novas fases para a Campanha, um pacote de sons completo, novos itens para a edição (como loops, turbos e mais), lições no Beat School e novos Troféus.

A Comunidade Milkcrate e Seis Novos Álbuns (atualização grátis)

Perfeitamente feito para caber em uma gravação, a confiável milkcrate tem feito coletâneas de música por muito tempo e com a Comunidade Milkcrate estamos continuando esta tradição. Selecionamos à mão fases ecléticas e criativas da Comunidade e organizamos elas em álbuns temáticos. Cada uma representada em uma nova interface e chega completa com notas, ideias e coisas interessantes para conferir enquanto as joga, tipo comentários do diretor para as fases. Ficamos tão impressionados com o que vocês estão fazendo que arranjamos um jeito de mostrar isso. Ah, e os álbuns Milkcrate são parte do jogo, então qualquer fase selecionada é feita diretamente de Sound Shapes.

O Milkcrate será lançado com seis álbuns e 35 fases e está incluso gratuitamente na atualização de hoje.

Jogo Offline (atualização grátis)

Vocês pediram e ele finalmente está aqui. Sound Shapes agora tem um modo offline. Quando estiver conectado nos servidores de Sound Shapes, selecione qualquer fase da comunidade, aperta um botão e sincronize. Agora você pode jogar suas fases favoritas quando quiser! (O Offline também está incluso na atualização de hoje.)

Os comentários estão fechados.

Por favor, informe a sua data de nascimento.

Date of birth fields