Willem Dafoe estrela com Ellen Page em BEYOND: Two Souls

7 0
Willem Dafoe estrela com Ellen Page em BEYOND: Two Souls
Willem Dafoe estrela com Ellen Page em BEYOND: Two Souls

Durante a E3 do ano passado, anunciamos o tão esperado título da Quantic Dream, os criadores de Heavy Rain. BEYOND: Two Souls é um thriller de ação psicológica estrelando a atriz indicada ao Oscar, Ellen Page (A Origem, Juno) no papel principal de Jodie Holmes.

BEYOND conta a história de Jodie, uma jovem que sabe, desde o seu nascimento, que é diferente de todos. Ela possui poderes sobrenaturais através do link psiquico com uma entidade invisível que ela chama de Aiden, e este dom mudou a vida dela para sempre. Em BEYOND você irá jogar 15 anos da história de Jodie, experimentando os momentos mais marcantes da vida dela no que promete ser uma jornada das mais empolgantes e emocionantes do PS3.

Hoje estamos muito felizes em anunciar que Ellen terá a companhia de outro indicado ao Oscar com Willem Dafoe (Platoon, Homem-Aranha) estrelando como Nathan Dawkins, um cientista do governo que trabalha com Jodie para analisar seus poderes. Mais para frente vamos ter mais coisas para revelar sobre a relação entre Nathan e Jodie no jogo (sem spoiler por hoje!), mas preciso dizer que eles formam uma forte união e, juntos, mostrarão algumas das cenas mais poderosas e únicas já vistas no jogo.

Beyond: Two Souls for PS3 - Willem Dafoe
Beyond: Two Souls for PS3 - Willem Dafoe

Beyond: Two Souls for PS3 - Willem DafoeBeyond: Two Souls for PS3 - Willem Dafoe

Temos um trailer para você hoje, mostrando uma das primeiras cena do jogo em que Nathan conhece a jovem Jodie (interpretada por uma atriz mirim, não Ellen) e incluindo algumas amostras de outras cenas do jogo. Confira acima do post ou clicando aqui.

E temos uma entrevista com Willem comentando sobre seu papel no jogo:

Willem Dafoe estrela com Ellen Page em BEYOND: Two Souls

A empolgante participação de Willem é só a ponta do iceberg para os nossos anúncios de hoje, já que estamos felizes em anunciar que BEYOND: Two Souls está chegando ao PS3 em outubro de 2013. Então teremos muitas novidades e vídeos para compartilhar com você nas próximas semanas e meses. Fique ligado.

Beyond: Two Souls for PS3

Os comentários estão fechados.

7 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields