Sack-Novidades: Sackboy ao Resgate!

2 0
Sack-Novidades: Sackboy ao Resgate!

DLC Emergency Services Chegando Nesta Semana

Nesta semana é a hora do seu Sackboy ou Sackgirl participar dos Serviços de Emergência de LittleBigPlanet e ajudar um companheiro Sackboy a viver dias mais seguros. Os Serviços de Emergência de LittleBigPlanet oferecem carreiras promissoras como Policial, Bombeiro, Médico ou membro dos Salva-Vidas. Estas roupas estarão disponíveis para LittleBigPlanet 2, LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting.

Emergency Services Wallpaper

E não são apenas um conjunto de uniformes para a sua Sackpessoa vestir, mas também estamos orgulhosos de lançar o primeiro pacote de karts exclusivamente para LittleBigPlanet Karting, garantindo que seu heroi tenha o veículo correto para o seu trabalho. Baixe o papel de parede e mostre que LittleBigPlanet é o melhor no que faz, não esquecendo de pegar os DLCs Emergency Services Costumes e Emergency Services Kart nesta terça.

LittleBigPlanet 2 Logo

LittleBigPlanet 2: Mm Picks

Para começar o LittleBigPlanet 2: Mm Picks desta semana, temos um grande jogo de Roda da Fortune que coloca você para girar a roleta e jogar mini-games para fazer mais pontos que seus amigos.

Sack-Novidades: Sackboy ao Resgate!

Se você procura por algo mais perigoso para a sua adrenalina, vai querer conferir o High Oc-Train (Mini-game para 1-4) que coloca o Sackboy numa luta por sobrevivência entre trens velozes e pedras caindo!

Sack-Novidades: Sackboy ao Resgate!

Circulando o LittleBigPlanet 2: Mm Picks desta semana, também temos Another Planet – Uma aventura plataforma onde o Sackboy deixa LittleBigPlanet e visita outro grande planeta dentro do sempre crescente Omniverso.

Sack-Novidades: Sackboy ao Resgate!

Siga para LBP.me e confira todas estas ótimas fases e algumas das nossas fases favoritas no LittleBigPlanet 2: Mm Picks!

Cantinho da Comunidade: LiBitsmate No. 11

O pessoal da LiBitsmate estpa de volta com uma nova coleção de suas fases favoritas vindas dos membros da sua comunidade no Japão.

No11

LiBitsmate No.11 ~リビッツメイト 2月号~ por LiBitsmateJAPAN

Não deixe de garantir esta ótima seleção de fases durante a sua próxima visita a LittleBigPlanet e veja o quê os membros da comunidade japonesa tem a oferecer.

LittleBigPlanet PS Vita Logo

Surge Lite para LittleBigPlanet PS Vita

Aqui vai uma história que chamou a nossa atenção na última semana. Uma dos nossos membros da comunidade, leklack não conseguiu encontrar Surge, do ótimo pessoal da FuturLab, na PlayStation Store, pois o conteúdo não estava disponível em seu país. Isso não deteu a membro da comunidade evret, que começou a fazer a sua própria conversão para LittleBigPlanet PS Vita de Surge por leklack. Você pode conferir esta ótima fase no vídeo abaixo.

A FuturLab ficou tão impressionada com a fase de evret’s, e sua dedicação para levar Surge a LittleBigPlanet PS Vita, que eles declararam que evret precisava de uma medalha!! Não poderíamos deixar de concordar e premiar evret com a Rare Prize Crown e o ainda mais incrível Awesomesauce Pin por fazer uma incrível recriação de Surge, que você pode colocar na fila agora mesmo e jogar em LittleBigPlanet PS Vita!

Surge

SURGE Lite por evret

Parabéns evret! Uma fase incrível e um prêmio para lá de merecido pelo seu trabalho e dedicação na comunidade LittleBigPlanet.

LittleBigPlanet PS Vita: Escolhas da Equipe

Nesta semana temos um incrível jogo de plataforma ambientado nos castelos japoneses antigos. Você também pode procurar por Surge Lite, a fase da adorável história cima no LittleBigPlanet: Escolhas da Equipe desta semana.

( JPN )

小さな国の不思議な時間と いずこの城 ( JPN ) por p-s-n_18

LittleBigPlanet Karting Logo

LittleBigPlanet Karting: Escolhas da Equipe

Temos uma ótima seleção de pistas de LittleBigPlanet Karting para você conferir nesta semana, incluindo uma corrida lotada de dragões, uma viagem ao passado no estilo medieval, uma arena competitiva em uma grande mesa de sinuca e até uma rampa pelo Grand Canyon.

Dragon

Dragon Pool por AtreyuOJB

excalibur

Excalibur por patdid

billards

Pro Billard 2013 por xEnergiie-Drink

canyon

Grand Canyon por timothee26220

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields