Primeiro DLC de Skyrim para PS3, Dragonborn Chega Hoje à PS Store BR

87 0
Primeiro DLC de Skyrim para PS3, Dragonborn Chega Hoje à PS Store BR

DLC de Skyrim: Dragonborn

A espera acabou! Nas próximas três semanas, vamos lançar uma nova expansão para Skyrim por semana na PSN. Esta semana, com Dragonborn, você irá se aventurar para além de Skyrim, em Solstheim, uma ilha próxima à costa de Morrowind. Use todas as suas habilidades aprimorados em Skyrim para salvar a ilha de um misterioso poder que ameaça destruir os habitantes de Solstheim.

Além da missão principal de Dragonborn, o DLC adiciona horas extras de exploração de áreas novas com personagens inéditos, novas cidades, dungeons e muitos missões secundárias para completar. E para o jogadores de elite que chegaram ao Level 81, eles terão a chance de enfrentar o adversário mais forte do jogo, The Ebony Warrior.

Para mais detalhes sobre Dragonborn, disponível pela metade do preço (R$ 20,99) apenas durante a semana de lançamento, confira a lista abaixo:

  • Explore Além de Skyrim – Saia de província de Skyrim e viaje para a ilha a costeira de Solstheim. Encontre os Dark Elven que colonizaram Raven Rock e os nativos Skaal conforme desvenda o mistério do retorno de um Dragonborn.
  • Torne-se o Dragonborn Definitivo – Controle o poder da Voz conforme enfrenta o primeiro Dragonborn. Utilize novos shouts e feitiços incluindo Dragon Aspect – que permite evocar o poder interior de um dragão para desferir ataques colossais e fortalecer outros shouts.
  • Novos Poderes – Descubra poderes sombrios conforme se aventura em um novo reino Daedric. Colete livros com ensinamento perdidos e escolha novas vertentes para a suas habilidades.
  • Novas Dungeons, Criaturas, Armas e mais – Vista-se com as armaduras Bonemold e Chitin e empunhe as armas Stalhrim à medida que explora dungeons inéditas. Batalha contra inimigos formidáveis como Ash Spawn, Rieklings e mais.

Semana que vem estaremos de volta com informações sobre o próximo DLC, Hearthfire.

Os comentários estão fechados.

87 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields