Metal Gear Rising Tem Missões VR Exclusivas no PlayStation 3

4 0
Metal Gear Rising Tem Missões VR Exclusivas no PlayStation 3

Metal Gear Rising - Missões VR

Metal Gear Rising: Revengeance é, em sua essência, o melhor de dois mundos. Combinando a ação frenética dos incríveis profissionais da PlatinumGames com a história profunda e a narrativa rica da Kojima Productions, ele joga com toda a sua força. Para alguns, é um retorno à fórmula, com elementos clássicos de Metal Gear, como as chamadas Codec, Metal Gear Ray, Espadas de Alta Frequência e o personagem principal, Raiden, misturado, no entanto, com novos elementos como novos vilões, novos aliados e o tão esperado Blade Mode (experimente agora com a demonstração disponível na PSN).

Mas o que me deixa tão ansioso para compartilhar hoje deve ser um favorito de qualquer fã Metal Gear: o DLC com Missões VR exclusivas para PlayStation! Adicionando 30 novas missões ao jogo, com o clássico visual inspirado pelo Metal Gear Solid: VR Missions original, o pacote é feito de um puro jogo que testa os limites do corpo ciborgue de Raiden.

Metal Gear Rising - Missões VR

Metal Gear Rising - Missões VRMetal Gear Rising - Missões VR

Com uma mistura de treinos de combate, manobras táticas, abordagem furtiva e mais, estas missões darão a prática necessária para melhorar suas habilidades em fases originais não vistas na campanha do jogo, e com uma mistura eclética de desafios que qualquer veterano de METAL GEAR SOLID 2: Substance ou METAL GEAR SOLID: VR Mission esperam. E, com uma virada interessante, você poderá controlar o tão amado/odiado Dwarf Gekko nas Missões VR.

Espero ver seus melhores combos e pontuações em nossa página oficial de MGR no Facebook e no Twitter! E não esqueça de segurar sua espada e Cortar O Que Quiser a partir de 19 de fevereiro!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários

  • MarcioBHomem

    Sei que serei chamado de herege, mas o melhor MGS que joguei foi o 2º, com o Raiden como personagem principal.

    Já joguei o demo, e gostei muito do sistema de combate de Rising. Compra certa – mas só depois que terminar os vários jogos anteriores que ainda tenho na minha lista =(

    Grande abraço.

  • sou um dos que não gostou desta mudança da serie metal gear…..acho que mg tinha que ser da forma antiga……….mas deixando de ser conservador, ate que pra um jogo de aventura, a demo demostrou ser legal….sem mencionar que ele é legendado em português……

  • Gostei da Demo, um casamento perfeito entre Kojima Prod. e Platinum Games!
    Mas o quero saber mesmo é se estas DLCs exclusivas são pagas ou gratuitas. ^^

  • Joguei a demo. O jogo pode ser comparado à série God of War, a Heavenly Sword, Ninja Gaiden 3 e Castlevania Lords of Shadow como sendo bem melhor que eles. Mas ainda assim está muito, mas muito longe dos melhores beat them ups em 3D no PS3, como Ninja Gaiden Sigma (que agora tem uma versão pra Vita).
    Acho que essas missões extras vão ser boas pelo menos para aqueles que comprarem esse jogo sem ter consciência dos outros títulos já disponíveis.

Por favor, informe a sua data de nascimento.