Beta de Crysis 3 Estará Disponível Amanhã Na PS Store BR

28 0
Beta de Crysis 3 Estará Disponível Amanhã Na PS Store BR

Crysis 3 Multiplayer Beta

Hey Nação PlayStation! Estamos a algumas semanas do lançamento de Crysis 3, o aclamado jogo de tiro em mundo aberto de 2013. Para poder dar uma prévia aos fãs que não aguentam a espera, estamos lançando um beta mundial. O Open Beta de Crysis 3 estará disponível para download na PlayStation Network amanhã, 29 de janeiro e dura até 12 de fevereiro. Prepare-se para a emoção!

O beta é designado para dar uma amostra da experiência multiplayer completa de Crysis 3, e ajudar a equipe de desenvolvimento com a sua opinião. Continue lendo para ver algumas perguntas comuns sobre o beta de Crysis 3 e, para mais informações, visite www.crysis.com.

Quais modos estarão disponíveis no beta?

Hunter Mode: Este modo de jogo multiplayer é voltado à sobrevivência do mais forte. São duas equipes, inicialmente composta de dois “Hunters” camuflados permanentemente, e até 14 soldados CELL esperando por extração. Cada soldado morto retorna na equipe Hunter para caçar seus ex-aliados, criando um clima frenético. Se algum soldado sobreviver à partida, os hunters perdem. Independente de como jogar, o Hunter Mode traz um teste de estratégia e sobrevivência emocionante.

Crash Site Mode: Este modo de jogo multiplayer é a experiência do tipo King of the Hill definitiva. Uma nave alienígena solta um pod numa localização aleatória do mapa. Os jogadores de cada equipe devem permanecer perto do pod para capturar a área e acumular pontos. Cada pod alienígena possui dois escudos que os jogadores podem utilizar como armas defensivas. Além disso, cada mapa do Crash Site terá um “Pinger”, uma arma ambulante CEPH de destruição em massa. Mas cuidado: outros jogadores podem sabotar o Pinger enquanto você estiver dentro!

Crysis 3 Multiplayer Beta

Quais mapas estarão no beta?

Museum: Explore as ruínas obscuras do Museu no centro de Manhattan e tire vantagem das verticais.

Airport: Perto do distrito financeiro, a natureza invadiu prédios e aviões nesta área de campo aberto.

O jogo completo tem mais de 10 mapas e outros seis modos de jogos que não podem ser encontrados no Open Beta.

Como eu instalo o Open Beta no PS3?

O Open Beta estará localizado para download e instalação na seção de demos da PSN.

Onde vou se tiver algum problema, comentário ou pergunta?

O fórum de Crysis 3 em MyCrysis.com é a sua primeira parada. Haverá tópicos para cada problema, bem como para comentários; por favor, poste no fórum correto. Você poderá encontrar respostas para os seus problemas em tópicos já postados por alguém da comunidade ou respondido por um dos desenvolvedores. Ao postar um novo problema, por favor inclua informações mais detalhadas possíveis para nos ajudar a entender e resolver seu problema.

Em qual nível está o jogo? Quão perto do fim está o código que eu procuro?

Este é um Open Beta (Beta aberto), que significa que a maioria das áreas do jogo está quase completa; no entanto, estamos fazendo polimentos e balanceamentos. Sua opinião é sempre bem-vinda.

Os meus comentários sobre jogabilidade e balanceamento importam?

Absolutamente. Vamos ler todos os posts. Mantenha-os construtivos e educados, mas continue enviando!

Há conteúdo single-player no Open Beta?

Não, o Open Beta tem apenas conteúdo multiplayer. A meta do Open Beta é servir como um teste final para o esqueleto e ferramentas do jogo, e dar aos fãs e curiosos uma chance de experimentar o jogo antes dele ser lançado.

Os comentários estão fechados.

28 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields