Resident Evil Revelations Chega ao PS3 em Maio

14 0
Resident Evil Revelations Chega ao PS3 em Maio
Resident Evil Revelations Chega ao PS3 em Maio

Fãs de Survival horror! Hoje estou super feliz em anunciar que Resident Evil Revelations está chegando ao PS3 em maio. Eu sei que muitos de você tem esperado pacientemente por ele, então estamos felizes em trazer esta experiência definitiva de Resident Evil Revelations junto com alguns novos extras. Para aqueles que nunca ouviram falar de RE Revelations, ele é um pouco diferente dos outros títulos Resident Evil que você já ouviu falar ou jogou recentemente. Revelations retoma o clássico estilo de jogo “survival horror”, onde você irá explorar áreas escuras e assustadoras com um pouco (e as vezes nenhuma) munição para se proteger do que estiver perambulando na próxima virada.

A história foca em Jill Valentine e seu parceiro Parker Luciani enquanto eles buscam o paradeiro de Chris Redfield e sua nova parceira Jessica Sherawat. Jill e Parker estão investigando a última coordenada recebida de seus companheiros em um navio de cruzeiro abandonado, conhecido como Queen Zenobia quando são jogados no meio de uma conspiração bio-terrorista cheia de perigo, mistério e, claro, um monte de mutantes T-abyss.

Resident Evil: Revelations para PS3

Resident Evil: Revelations para PS3Resident Evil: Revelations para PS3

O que há de novo no pacote? Além de experimentar a campanha principal e o modo cooperativo RAID, estamos adicionando novas roupas de personagem e novas funções e personagens para o modo RAID, dando uma dificuldade ainda maior chamada “Infernal Mode” para os ninjas de RE, adicionando um novo inimigo nas paradas e posições aleatórias para todos os inimigos, redução no tempo de loading, mais espaços de save, mais partes para personalizar armas, mais habilidades para os personagens, integração e desbloqueáveis com o ResidentEvil.net, visuais completamente retrabalhados e, claro, não esquecemos o fato de que você poderá jogar tudo isto em alta definição no conforto do seu próprio lar no PS3.

Resident Evil Revelations estará disponível em 21 de maio em versão digital na PSN. Espero que vocês curtam o jogo e não deixem de me encontrar na PSN no modo RAID!

Resident Evil: Revelations para PS3Resident Evil: Revelations para PS3

Os comentários estão fechados.

14 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields