Novos Personagens de PlayStation All-Stars Chegam Dia 12 de Fevereiro

16 0
Novos Personagens de PlayStation All-Stars Chegam Dia 12 de Fevereiro
PlayStation All-Stars: Kat

Ei! Estou empolgado por finalmente anunciar que a primeira leva de DLCs para PlayStation All-Stars Battle Royale estará disponível no dia 12 de fevereiro. Saiba o que esperar.

Kat dá o ar da graça em PlayStation All-Stars Battle Royale como uma lutadora de curto alcance que utiliza sua habilidade de manipular a gravidade para ficar em vantagem na batalha. Os jogadores que apreciaram Gravity Rush no PS Vita sabem que Kat adora alterar a gravidade para correr, deslizar e voar de um lugar para outro, e a versão dela em All-Stars não é diferente. Aqueles que gostam de combos de geram PA e mobilidade variada definitivamente irão gravitar em direção a Kat.

Emmett Graves, protagonista de Starhawk, entra em ação! Ele traz seu estilo “Build & Battle” de Starhawk, solicitando diferentes estruturas do espaço para ajudá-lo na batalha, incluindo Rift Extractors para obter PA e Flak Turrets que atiram por conta própria. Além de seu rifle e a de sua pistola padrão, Emmett também pode solicitar armamento adicional em forme de carregamentos com escopeta e lança-míssil, permitindo que ele se adapte a qualquer situação. Esses carregamentos também mudam o Super de Nível 1 dele, portanto ele pode escolher entre cinco Supers diferentes!

PlayStation All-Stars: Emmett

Fique tranquilo, pois esses novos personagens estão recebendo o mesmo tratamento que demos ao restante do elenco, incluindo páginas atualizadas no site oficial com movimentos, biografias, roupas alternativas, animações do Modo Fliperama, Provas e mais.

Nosso novo cenário, Fearless – uma mistura de Heavenly Sword com WipEout –, também estará disponível para comprar em fevereiro. Note que ao comprá-lo, você poderá selecioná-lo no modo offline e em partidas rápidas no modo Torneio. Ainda assim, quem não comprá-lo poderá terá a chance de lutar nele em partidas online com classificação.

Kat e Emmett estarão disponíveis para download no dia 12 de fevereiro e serão gratuitos por duas semanas, então marque na sua agenda e baixe-os o mais rápido que puder! Mas isso não é tudo. Há mais novidades sobre All-Stars a caminho. Teremos mais informações em março!

Os comentários estão fechados.

16 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields