Um Presente de Natal dos Criadores de Sound Shapes

4 0
Um Presente de Natal dos Criadores de Sound Shapes

As férias estão chegando e o clima de festa já está tomando conta aqui na Queasy Games! Entre o lançamento de Sound Shapes, as análises, os prêmios e uma comunidade incrível, temos muito a agradecer – este tem sido um grande ano para nós! E como vocês são os nossos melhores amigos, temos um presente para você. Não, tudo bem, você não precisa nos dar nada em troca – jogar o nosso game, criar fases incríveis e ser você mesmo é mais que o suficiente.

Vá em frente… abra.

Um Presente de Natal dos Criadores de Sound Shapes

É isso mesmo, um pacote com sons de Natal. Gostou? Cinco novos instrumentos temáticos de Natal para você criar as suas próprias músicas natalinas – porque músicas natalinas nunca são demais!

Como você os consegue? Basta iniciar Sound Shapes no seu PS3 ou PS Vita, conectar à internet e eles aparecerão automaticamente.

Esperamos que gostem e aproveitem os novos sons nas férias. Enfim, precisamos ir (as renas estão impacientes), mas todos aqui da Queasy Games e toda a equipe de Sound Shapes desejam a você e a todas as pessoas que você ama o melhor e mais feliz Natal de todos!

PS: se você criar algumas fases, coloque #XMAS no título e nós vamos jogá-las nas férias. Até mais!

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields