A Equipe de Puppeteer Deseja Boas Festas a Todos

2 0
A Equipe de Puppeteer Deseja Boas Festas a Todos

Puppeteer: Cartão de Natal

Olá e um Feliz Natal a todos! Para trazer um pouco de paz e bondade aos fãs de PlayStation do mundo todo, decidimos criar um cartão de Natal especial de Puppeteer para que você possa enviar para os seus amigos, familiares e parceiros de jogatina e coloque um sorriso em seus rostos. Pense nele como o nosso presente antecipado de Natal para você.

Quem nunca esqueceu de mandar um cartão de Natal para amigos ou parentes? Eu já. Acabamos correndo feito loucos para enviá-los e então ficamos torcendo para que eles cheguem antes do Natal. Com o cartão de Natal de Puppeteer, você só precisa clicar em um link, adicionar o e-mail da pessoa desejada, escrever algumas palavras bonitas e clicar para enviar. Tudo do conforto da sua casa, do trabalho… ou até mesmo do bar.

Então vá em frente e clique no link para alegrar algum conhecido quando ele abrir o e-mail ainda hoje.

’E quanto a Puppeteer?’, você pergunta Puppeteer está progredindo bem. A jogabilidade está ótimo e o visual está incrível. A partir de janeiro, vamos refiná-lo e adicionar alguns detalhes extras para tornar a experiência tão fantástica quantos os fãs de PlayStation merecem.

Embora semana que vem seja Natal, vamos trabalhar durante as festas de fim de ano. Na verdade, o Natal no Japão é um dia normal de trabalho, não sinta pena da gente. Vamos tomar alguns drinques no escritórios no dia de Natal. Depois eu vou passar alguns com a minha família para comemorar o Ano Novo, e então voltar ao trabalhar para terminar o jogo.

Eu estarei em Londres por duas semanas gravando a dublagem em janeiro, viajando para Budapeste em seguida para gravar a música e então retorno ao Japão com esses elementos para incluí-los no jogo. Esta uma das partes que eu mais gosto na criação de um jogo. Com os elementos finais o jogo realmente começa a tomar forma.

Bom, é melhor eu voltar ao trabalho. Tenha um ótimo Natal e espero que o seu Ano Novo seja repleto de alegrias.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields