LittleBigPlanet Karting: Demo Disponível, Assista ao Novo Trailer

5 0
LittleBigPlanet Karting: Demo Disponível, Assista ao Novo Trailer

Ainda não acelerou em LittleBigPlanet Karting? Você está com sorte: a demo de LBP Karting já está disponível na PSN! Contendo uma pista de tutorial, duas pistas do modo história, um minigame e uma seleção de roupas, karts, adesivos e mais para personalizar a sua experiência, a demo é uma ótima oportunidade para você experimentar o nosso jogo antes de comprá-lo.

Dê uma chance para a demo e, se curtir, lembre-se de que o jogo completo contém dez vezes mais pistas, roupas e outros conteúdos do que a demo. E isso é só o que está no disco! Adicione aí todo o conteúdo criado no modo de criação e a lista se torna praticamente infinita. LittleBigPlanet Karting está nas mãos da comunidade há apenas algumas semanas, e já há uma tonelada de conteúdo para baixar e começar a explorar. Portanto, se você não estiver se sentindo muito criativo e quiser ir direto para alguma pista pronta, há muitas opções para escolher.

Também estamos lançando um novo trailer de Karting hoje, que demonstra o enorme potencial das ferramentas de criação do jogo. Eu poderia passar horas escrevendo sobre elas, mas vou deixar o vídeo fazer a parte dele.

LittleBigPlanet Karting: Demo Disponível, Assista ao Novo Trailer

Gostou do que viu? Então corra para a loja oficial mais próxima e adquira sua cópia hoje mesmo!

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields