Os Nove NPCs de Persona 4: Golden Favoritos da ATLUS

8 0
Os Nove NPCs de Persona 4: Golden Favoritos da ATLUS

Persona 4 Golden

Persona 4 Golden: Ai Ebihara
Persona 4 Golden: Kinshiro Morooka
Persona 4 Golden: Yumi Ozawa
Persona 4 Golden: Noriko Kashiwagi
Persona 4 Golden: Nanako Dojima
Persona 4 Golden: Fox

Olá novamente, leitores! Ontem foi o lançamento de Persona 4 Golden para PS Vita. A equipe aqui da ATLUS trabalhou duro para preparar este título, lotado de novo conteúdo e maximizado à beleza do hardware do PS Vita, e estamos muito empolgados por ter trazido este jogo a todos vocês.

Não queremos dar spoilers, mas é realmente difícil manter o nível de entusiasmo sem compartilhar alguma coisa com as pessoas que gostariam de escutar. Houve muita atenção para os personagens de Persona 4 Golden, e com isso em mente, perguntamos para algumas pessoas da equipe da ATLUS sobre os NPCs favoritos do jogo. Até compartilhamos algumas estratégias e ideias para o jogo!

Nich Maragos, Editor

“Eu gosto das gêmeas que colocam você nos experimentos telepáticos que elas fazem. Ajudá-las com o processo e o erro durante o percurso do jogo é um dos meus exemplos favoritos de que as muitas histórias menores e peculiares de P4 acontecem durante o ano em Inaba.”

Mai Namba, Tradutora

“A mãe de Kanji é meu NPC favorito no jogo, pois ela não só aceitar os hobbies de Kanji, mas não vê nada errado com eles e o encoraja a seguir estes hobbies. Como não gostar de uma mãe assim!?”

Christian La Monte, Controle de Qualidade

“A primeira vista, Ai Ebihara parece ser tudo o que, não apenas o jogador, mas o resto dos Yasogami, deveria desprezar. Ela é blasé, materialista e sem coração. Até que, como todos os outros, ela passa a temer seu verdadeiro eu. Ai tem medo de mostrar emoções ou fraquezas, e isto manifesta a sua Ice Queen exterior. Se o protagonista puder ver além disso, ele pode desbloquear as portas que ela fechou em sua vida inteira. É uma ótima sensação quando a saudação que ela dá não é mais um desdenhoso ‘Claro que você não quer sair comigo’ e, em vez disso, torna-se ‘Estou feliz em ver você’, depois que a fúria dela se esfria. Apesar dela ter tratado muitos membros do meu time com desdém, acho que ela supera isso.”

Mike Meeker, Editor

“Eu gosto bastante da jornada de descoberta da ailurofobia. Mas, de qualquer um, eu acho que Morooka tem uma má reputação. Eu tenho a sensação de que ele costumava ser um professor otimista e esperançoso, mas os anos de desapontamento com o sistema educacional o transformou no cínico e odioso que você vê no jogo. Há alguns momentos ocasionais mostrando que ele se importa com o bem estar dos estudantes e é mais do que um cara raivoso trabalhando em algo que ele odeia.”

Scott Williams, Controle de Qualidade

“Yumi Ozawa é uma das personagens mais focadas, intensas e talentosas no jogo. Um pouco melodramática e maníaca de vez em quando, ela tem um coração aberto e é uma das pessoas mais alegres que o protagonista encontrará, quando ela estiver de bom humor. Ela também é dona da minha frase favorita do jogo.”

Elwood Cruz, Controle de Qualidade

“Ms. Kashiwagi é, provavelmente, uma das minhas favoritoas (especialmente quando está com Hanako). Eu achei ela hilária desde o começo. Além disso, ela sempre está pronta para uma competição de biquines. Eu tenho uma queda por Hisano também. Eu gostei muito do S. Link dela. Sua perspectiva teve uma mudança interessante de ritmo entre os outros personagens.”

Clayton Chan, Editor

Foi difícil localizar toda a poesia de Wallet Misplace para caber na restrição de espaço, então ela sempre terá um lugar especial em meu coração, junto com Spacy Girl e Errand Boy. (Atlus precisa continuar suas histórias como protagonistas de um jogo.) Se tiver que escolher um favorito, fico com Funky Student. Eu gosto de personagens que são misturas incomuns de arquetipos, e a interseção do diagrama de Venn que Funky Student vive é bem pequena. Eu aprendi isso em primeira mão quando era uma criança que gostava muito de hip-hop e rimas. Ele é uma versão mais bizarra de mim na sexta série, então o Funky Student é meu brother! (Você o viu em P4A?)”

Rob Stone, Controle de Qualidade

“A rapoza no templo. Aquela recuperação de SP no mundo da TV…”

Allie Doyon, Controle de Qualidade

“Esta é uma decisão quase impossível, já que cada personagem, grande e pequeno, me encanta de um jeito ou outro, mas eu acho que tenho a escolha. Derretendo meu coração com o puro amor pela loja dela, é Nanako! Ela sempre foi gentil e amável, mesmo quando está sozinha em casa e tem limpar e cozinhar sozinha. Que guerreira! Aguente firme, Nanako!”

É isso! Espero que todos vocês tenham a chance de encontrar um personagem preferido quando estiver jogando. Qual o seu NPC favorito? Deixe um comentário! Não se esqueça que P4G já foi lançado, então corra agora mesmo garantir sua cópia.

Os comentários estão fechados.

8 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields