Sack-Novidades: É Hora de Lançamento

15 0
Sack-Novidades: É Hora de Lançamento

O Lançamento de LittleBigPlanet PS Vita

LittleBigPlanet PS Vita está chegando às lojas ao redor do globo e todos poderão jogar a nova aventura do Sackboy em Carnivália, criar novos jogos em suas luas e alguns começarão até a publicar suas criações para a comunidade jogar!

Sack-Novidades: É Hora de Lançamento

A comunidade LittleBigPlanet PS Vita já está cheia de jogos e fases criadas pelos usuários, então não deixe de ficar online e conferir o que a comunidade tem a oferecer.

E como exatamente você encontrará todas essas fases? Bem, temos a coisa certa para você…

LBP.me PS Vita

Exato! LBP.me foi expandido para incluir uma seção separada para todas as fases que estão sendo publicadas em LittleBigPlanet PS Vita!

Sack-Novidades: LBP.me Vita

Agora, do mesmo jeito que você faz em LittleBigPlanet 2, você poderá se manter atualizado com todas as novas fases dos seus criadores favoritos e colocá-las na fila para jogar na próxima vez que ligar LittleBigPlanet PS Vita.

LittleBigPlanet 2: Mm Picks

Enquanto você espera para pegar sua cópia de LittleBigPlanet PS Vita, temos uma grande seleção no Mm Picks para LittleBigPlanet 2 que vai aliviar sua sede.

Um jogo de cartar, um desafio de sobrevivência musical, um jogo de plataforma e talvez o melhor jogo de sobrevivência com bombas até hoje para você jogar em LittleBigPlanet 2.

Sack-Novidades: Bomb Survival Reloaded

Bomb Survival Reloaded! por Holguin86

Sack-Novidades: Sevens (Playing Cards)

7ならべ Sevens (Playing Cards) por tksksmz2

Sack-Novidades: Robot Rock

Robot Rock por TheNotorious-187

Sack-Novidades: TiltWorks

TiltWorks por deurklink1

Baixe a Roupa Espacial para LittleBigPlanet PS Vita!

Chegando amanhã, teremos a popular Launch Spacesuit para comemorar o lançamento oficial de LittleBigPlanet PS Vita! Esta roupa estará disponível por apenas uma semana! Então não deixe de ir até a PS Store amanhã e baixá-la assim que puder!

Sack-Novidades: Spacesuit

Siga @LittleBigPlanet no Twitter e fique ligado em todas as novidades sobre o lançamento de LittleBigPlanet PS Vita! Até breve!

Os comentários estão fechados.

15 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields