TGS 2012: Assista ao Novo Trailer de Puppeteer para PS3

3 0
TGS 2012: Assista ao Novo Trailer de Puppeteer para PS3
TGS 2012: Assista ao Novo Trailer de Puppeteer para PS3

Olá, estou de volta para atualizá-los a respeito de Puppeteer. Primeiro, gostaria de agradecer todos vocês pelos comentários positivos que recebemos após o o anúncio do jogo na Gamescom no mês passado. São fãs de PlayStation como vocês que fazem a incrível quantidade de trabalho necessária para criar jogos valer a pena.

Você nunca sabe qual vai ser a reação das pessoas em relação ao seu trabalho, e parece que Puppeteer tocou os jogadores do jeito certo. Por isso, quando eu voltei da Alemanha, comecei a me preparar para a Tokyo Game Show. Não vamos ter uma demo jogável no evento, mas eu preparei um trailer para o show. Este é mais longo e mostra um pouco mais da história, mas sem revelar detalhes demais. Confira acima.

Puppeteer para PS3Puppeteer para PS3

Atualmente estamos selecionando dubladores em Londres, então peço desculpas pelas vozes no trailer. É meio constrangedor pois eu mesmo fiz todas as vozes, exceto pelo narrador.

Eu estarei em São Paulo para o Brasil Game Show – se você estiver na cidade entre os dias 11 e 14 de outubro, não deixe ir ao evento para conferir o jogo. Enfim, é melhor eu voltar ao trabalho para finalizar o jogo!

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields