Baixe Hoje a Versão Digital de Borderlands 2 na PlayStation Store BR

30 0
Baixe Hoje a Versão Digital de Borderlands 2 na PlayStation Store BR
Baixe Hoje a Versão Digital de Borderlands 2 na PlayStation Store BR

Oi, Caçadores de Abrigos Nucleares, a espera está chegando ao fim! Você já viram todos os vídeos de jogo e já leram todas as prévias, agora é a hora de finalmente colocarem as mãos em Borderlands 2 para PlayStation 3 quando ele ficar disponível hoje na PlayStation Network! A equipe de desenvolvimento na Gearbox Software trabalhou duro nos últimos anos para que garantir que o novo jogo faça jus ao mantra “maior, melhor e mais extremo”, e estamos todos muito empolgados em saber que vocês finalmente poderão experimentar todo o caos dos tiroteios e das pilhagens por conta própria.

Borderlands 2 tem 870 bazillhões de armas! De acordo com o mago da matemática da nossa equipe, isso é aproximadamente 800 bazilhões de armas a mais do que as 17.750,000 que o Livro Guinness dos Recordes disse existir no primeiro jogo!

Toda a equipe da Gearbox Software e da 2K Games gostaria de agradecer pelo apoio, entusiasmo e encorajamento durante o desenvolvimento deste jogo. Foi uma experiência insana e esta terça-feira o caos tem início – traga alguns amigos!

Siga Gearbox e 2K Games no Twitter, e confira a página oficial de Borderlands 2 no Facebook.

Os comentários estão fechados.

30 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields