Assassin’s Creed III: Caçando em Fronteiras Americanas

10 0
Assassin’s Creed III: Caçando em Fronteiras Americanas

A fronteira de Assassin’s Creed III oferece uma incrível generosidade de vida selvagem para um caçador dedicado e habilidoso. A selvageria se espalha positivamente para Connor, garantindo que diversos recursos estejam sempre disponíveis. Uma aventura espera além dos muros da cidade de Boston, e eu gostaria de dar uma amostra do que você poderá encontrar dentro das florestas e clareiras da fronteira.

Vamos começar falando que Connor pode capturar e mostrar alguns exemplos de como ele pode botar isso em prática.

Assassin's Creed III para PS3: Animal Collage

Os animais da imagem acima poderão ser encontrados por AC3, e você deve procurar o jeito mais fácil de caçá-los. Lebres, raposas, veados, guaxinins e castores não devem apresentar muito perigo a um caçador sagaz como Connor, mas estes animais (frequentemente presas de grandes predadores) podem ser incrivelmente assustados e fugirão se detectarem presença humana.

Por ter mantido um relacionamento próximo com a natureza, Connor possui habilidades únicas que tornam a caça mais fácil. Ativar o Eagle Sense permite que Connor detecte pistas próximas que, quando investigadas, identificarão a localização do jogo. Um galho quebrado indica a passagem de uma raposa, um arbusto com folhas roídas confirma que um coelho fez um lanchinho recentemente ou uma parte emaranhada de grama indica que um veado resolveu tirar um cochilo… qualquer um destes sinais ajudarão a localizar aquele réu saboroso.

Encontrar estas pistas levará você à sua vítima, que você perseguirá com cuidado, surpreendendo-a por de trás de uma moita ou atacando-a silenciosamente por cima das árvores. Se manter indetectado é crucial já que você precisa se aproximar sem alertar a sua presa… matar com a lâmina oculta é seu objetivo, pois utilizar armas grandes poderia ferir o couro, principalmente de criaturas menores como lebres ou raposas.

Uma vez que tenha eliminado um animal, você deve escalpelá-lo e guardar tudo o que puder utilizar para honrar o sacrifício de sua vítima. Se você caçar desenfreadamente sem colher as recompensas da floresta, você perderá sincronização com Connor e pode ser tirado do Animus.

Jogar pela fronteira oferece muitos recursos que os residentes das cidades pagarão muito bem, por isso, coletar couros, carnes e até mesmo ossos e óleos dos animais pode ser um jeito excelente de financiar as atividades dos Assassinos. Caçar na floresta pode servir para outras coisas, mas falaremos disso num post futuro… ainda não podemos revelar todos os segredos!

Os comentários estão fechados.

10 Comentários

  • Red Dead Redemption feelings. Não apenas estou com muita vontade de jogar ACIII, como depois de ler isso fiquei com vontade de jogar RDR de novo. Isso porque ainda tenho que jogar MGS HD Collection, terminar SH Downpour, Ninja Gaiden 3. Ê tempo que nunca tenho sobrando para tudo.

    • É duro, Erick! hahaha! Eu gostaria muito de ser o Hiro Nakamura e parar o tempo pra poder ficar jogando por um bom tempo até acabar com tudo o que eu comecei! :p

  • Sei que este não é o local porém preciso tornar público meu problema.

    No dia de hoje (14/09/2012) acordei ao receber uma mensagem em meu celular informando de uma compra feita em meu cartão de crédito no valor de R$40,00, o débito em questão fora efetuado em favor da PLAYSTATION NETWORK.
    Ao entrar em contato a atendente insinuou que este problema não era de responsabilidade da empresa, pois fora minha escolha salvar a senha. Quando falei a atendente que estava gravando a ligação, imediatamente a ligação caiu (mágica).
    Vou verificar o extorno desse valor e em seguida irei tornar pública a ligação com a atendente da SONY.

  • Peço desculpas aos usuários, a equipe do blog e administradores.
    Após consultar vi que a cobrança em questão existe sim, apesar de ter sido relativa a uma compra a 4 meses atrás, sendo portanto procedente a mensagem recebida.
    Solicito aos moderadores do site que apaguem este comentário e o comentário anterior.

  • +gnuclear: erro classico de falta de atenção sua e de despreparo da atendente… Na verdade ela deveria ter te perguntado se vc , em algum momento, fez uma compra de tal valor, o que facilitaria na hora de detectar o delay da mensagem!

    quanto a AC3… anciosamente no aguardo!!!

  • Que grande jogada da ubisoft! vou comprar com certeza esse game! me lembra um RDR com assassinos!

  • Verdade, se tem uma coisa que isso me lembrou foi RDR. Não vejo a hora de por as mãos nisso *-*
    Só achei ‘meninice’ (comment policy :/) isso aí de “caçar desenfreadamente pode dessincronizar a bagaça toda”.

  • Pergunta: Assassin’s Creed III vai ser lançado totalmentr localizado. E quanto ao Liberation?

  • mal espero a hora desse game lançar

  • eu acho q esse vai ser o melhor assassin’s creed de todos

Por favor, informe a sua data de nascimento.