Insomniac Games Apresenta Fuse

1 0
Insomniac Games Apresenta Fuse

Olá a todos! Após uma longa jornada navegando pelas águas desafiadoras do desenvolvimento de uma nova franquia, estamos orgulhosos em revelar Fuse. Fuse, outrora chamado Overstrike, é um jogo em terceira pessoa para até quatro jogadores que gira em torno de uma fonte de energia volátil que caiu nas mãos erradas. A substância, chamada Fuse, foi adquirida por uma organização terrorista conhecida como Raven e a Overstrike 9 foi chamada para rastreá-los e impedi-los de criar um exército mortal.

Fuse for PS3Fuse para PS3

Você pode jogar com até três amigos, e cada membro da Overstrike 9 tem sua própria arma energizada com Fuse. Jogue como Dalton Brooks, um ex-mercenário que usa um escudo magnético que age como cobertura portátil e lança uma explosão devastadora que liquida o oponente. Assuma o papel de Naya Deveraux, que pode ficar invisível para flanquear inimigos e atirar mini buracos negros que implodem suas vítimas. Como Jacob Kimble, você pode manter seus inimigos distantes com o Arc Shot e atirar raios carregados que reagem em cadeia e fritam seus inimigos. E temos Izzy Sinclair, que pode lançar sinalizadores de medicina para curar seus companheiros ou atirar com a Shatter Gun para cristalizar e explodir ameaças próximas. Se você não sabe com quem quer jogar, pode usar a função LEAP para alternar entre os personagens disponíveis. Uma boa tática para quando estiver em uma situação de risco!

Fuse para PS3

Conforme elimina seus alvos, seja com Fuse ou armas convencionais, você ganhará pontos de valor para melhorar suas armas e habilidades do personagem. Você ganha mais pontos ao executar mortes em equipe e estes pontos e melhorias beneficiam a campanha e outro modo que iremos revelar em breve.

Estou na Insomniac por mais de 13 anos e fui parte do desenvolvimento do primeiro Ratchet & Clank para o PS2. Nunca foi fácil desenvolver um novo jogo, uma história engajante e uma nova tecnologia do zero. Mas agora, na Insomniac, estamos nos divertindo bastante ao evoluir e jogar Fuse. Acredito que os sinais de um jogo característico da Indomniac está em força total. Estamos trabalhando com afinco para garantir que cada personagem e mecânica de jogo seja satisfatória na hora de jogar. Nossa história está repleta de intrigas e contém um enredo empolgante com um toque clássico do humor da Insomniac. E não faltará opções de replay graças a nossa função LEAP.

Esperamos que você sinta o mesmo quando Fuse for lançado, em março de 2013!

Fuse para PS3

Você pode procurar por mais informações em nosso site oficial, seguir a Insomniac no Twitter or curtir a página de Fuse no Facebook. Estamos loucos para mostrar Fuse a você em breve.

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields