Conheça os Inimigos do Sackboy em LittleBigPlanet Karting: A Horda

5 0
Conheça os Inimigos do Sackboy em LittleBigPlanet Karting: A Horda

O verão pode estar chegando ao fim no hemisfério norte, mas o outuno já está aí, o que significa que estamos chegando cada vez mais perto do lançamento de LittleBigPlanet Karting em Novembro. Não vai demorar muito até que a aventura mais veloz e competitva do Sackboy chegue às lojas!

E com o lançamento se aproximando, uma das perguntas que mais temos escutado ultimamente é: Quem são essas misteriosas criaturas que o nosso herói precisa vencer nas corridas no modo principal de LittleBigPlanet Karting? Bem, decidimos que chegou a hora de divulgar alguns detalhes da história.

Bem depois de o Sackboy derrotar o Negativitron em LittleBigPlanet 2, visitantes de um lugar muito distante chegaram ao Craftworld pilotando velozes karts, com planos de encontrar e roubar seus prêmios mais preciosos. Esses grupos de oportunidades forasteiros ficou conhecida como A Horda. Como você deve imaginar, o único motivo para A Horda querer todos os prêmios do Craftworld é acumulá-los – basicamente o oposto da filosofia criativa do universo de LBP. Então a aventura de LittleBigPlanet Karting começa com o Sackboy desesperado – isso porque ele é forçado a ver a A Horda passar voando por ele e roubar prêmios a uma velocidade muito maior do que a dele!

Mas o Sackboy sempre foi esperto: quando um membro da Horda colide perto dele e perde seu kart, o Sackboy aproveita a oportunidade, assume o controle do veículo e começa sua jornada para impedi-los e devolver os prêmios roubados ao Craftworld.

Agora que você conhece a história, eis aqui algumas imagens exclusivas da Hoard para que você tenha uma ideia dos desafios que o Sackboy terá pela frente.

LittleBigPlanet Karting para PS3LittleBigPlanet Karting para PS3

LittleBigPlanet Karting para PS3LittleBigPlanet Karting para PS3LittleBigPlanet Karting: Horde_Unicycle

Os comentários estão fechados.

5 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields