Assista à Demonstração de The Last of Us Exibida na PAX

9 0
Assista à Demonstração de The Last of Us Exibida na PAX

A PAX Prime foi um estouro! Estávamos ansiosos para enfim mostrar publicamente a demo de The Last of Us que exibimos para um grupo seleto de jornalistas na E3. Como obviamente nem todo mundo pôde ir ao evento em Seattle (e não queríamos que você ficasse com alguma gravação tremida e de baixa qualidade que alguém subiu no YouTube), publicamos agora o vídeo completo:

Assista à Demonstração de The Last of Us Exibida na PAX

Esta demonstração mostra como a exploração narrativa acontece por meio de interações, quebra-cabeças envolvendo o cenário, inteligência artificial que analisa as situações, além de alguns elementos de furtividade dinâmica que você poderá usar para manter Joel e Ellie vivos. Quantos recursos você tem em mãos? Prefere ser ofensivo ou defensivo? Será necessário manter a calma, pensar e confiar na sua parceira, Ellie, para sobreviver no caminho para o oeste.

Agradecemos imensamente pela recepção positiva que temos visto até aqui sobre The Last of Us. Na PAX Prime, conversamos muito, vimos coisas incríveis e conhecemos alguns fãs muito dedicados. Vocês fazem valer todo o trabalho duro. Obrigado!

Os comentários estão fechados.

9 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields