Sack-Novidades: LittleBigPlanet PS Vita Está Pronto!

23 0
Sack-Novidades: LittleBigPlanet PS Vita Está Pronto!

LittleBigPlanet PS Vita foi a ouro! Isso significa que agora o jogo está 100% completo – tudo o que falta para nós é imprimir a nova aventura do Sackboy e enviar para as lojas para o lançamento no final de setembro!

Sack-Novidades: LitleBigPLanet PS Vita

Nossas equipes da Tarsier Studios e Double Eleven trabalharam duro para deixar a nova aventura portátil do Sackboy pronta para você. Mal podemos esperar para ver o que a nossa comunidade de talentosos criadores farão com a nova coleção de ferramentas do Sackboy, que são perfeitas para você criar seus próprios jogos clássicos!

O Retorno da Roupa World Peace Day

Neste mês teremos o Dia Internacional da Paz. Para comemorar esta ocasião, vamos relançar a roupa World Peace Day na PlayStation Store nesta semana.

A roupa World Peace é gratuita e estará disponível apenas por uma semana, então não deixe de baixá-la!

Sack-Novidaes: Roupa World Peace Day

Não se esqueça de que as roupas DLC funcionam entre LittleBigPlanet 2, LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting – isso inclui os DLCs de roupas gratuitas! Então, você pode pegar essa roupa agora para dar um grau no seu guarda-roupas de LittleBigPlanet PS Vita antes dele ser lançado no final do mês.

Mm Picks

Temos uma grande mistura de fases para o Mm Picks desta semana! Temos um jogo de tiro espacial incrível que vai fazer levar você ao êxtase das fases arcade, um brilhante jogo de plataforma que coloca o Sackboy em uma aventura castigada pelo vento, um desafio plataforma que te dá 100 vidas para passar pelos obstáculos e, finalmente, um pouco de multiplayer para quatro jogadores mostrarem que, as vezes, o trabalho em equipe é necessário para superar os desafios.

Sack-Novidades: Aero Spartan

Aero Spartan: Warriors of Pirate Bay (1-2 Jogadores) [PHI] por RoDRiGo-FiLiPiNo

Sack it to Me: Stormy Valley

Stormy Valley (Plataforma) por yu-kamone

Sack-Novidades: [100 stock] short skills challenge

挑戦 [100 stock] short skills challenge por simora2873

Sack-Novidades: Teamwork Matters

[PLCC4] Teamwork Matters (4 Jogadores) por Tyler_stewart

LittleBigPlanet Ultrapassa 1 Milhão de Likes no Facebook

LittleBigPlanet Facebook

Por último, e não menos importante, vamos compartilhar a novidade de que a página oficial de LittleBigPlanet no Facebook passou a incrível marca de 1 milhão de Likes! Se você não faz parte desses que curtiram, o que está esperando? Mantemos nossa página atualizada com todas as novidades e lançamentos para LittleBigPlanet, então é um ótimo lugar para as Sackpessoas se manterem ligadas nas novidades!

Então um muito, muito obrigado a todos os nossos fãs! Nós realmente apreciamos o seu apoio contínuo em cada LittleBigPlanet e mal podemos esperar para trazer LittleBigPlanet PS Vita e LittleBigPlanet Karting para você antes do final do ano!

Os comentários estão fechados.

23 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields