Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Também no PS Vita e com Modo Competitivo

2 0
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Também no PS Vita e com Modo Competitivo
Ratchet & Clank: Full Frontal Assault Também no PS Vita e com Modo Competitivo

Olá a todos, sou Shaun McCabe, diretor de produção no estúdio da Carolina do Norte da Insomniac Games. Já que esse é meu primeiro post no PS.Blog, vou fazer uma pequena apresentação. Me juntei à companhia em 2033 durante o desenvolvimento de Ratchet & Clank: Up Your Arsenal, mas fui fã da Insomniac desde Disruptor para PlayStation.

Como você já deve saber, ontem anunciamos que a nova aventura da nossa dupla dinâmica, Ratchet & Clank: Full Frontal Assault, está chegando para PS3 e PS Vita! Trabalhando próximo aos nossos amigos da Tin Giant, que estão nos ajudando a trazer o jogo para o PS Vita, vamos entregar suporte completo a jogo e arquivo de save cruzados. Ou seja, aquela desculpa clássica “Ah, eu adoraria jogar Ratchet & Clank agora, mas estou aqui no ponto de ônibus/escritório/delegacia etc.” não funciona mais. Além disso, o jogo faz parte de uma promoção bem bacana, onde todos que comprarem Ratchet & Clank: Full Frontal Assault para o PS3, via PlayStation Network, poderão baixar a versão para PS Vita do jogo sem custo adicional, e vice-versa.

Ratchet and Clank: Full Frontal Assault

E hoje, temos mais notícias para compartilhar. Há algumas semana, revelamos os primeiros detalhes da jogabilidade de Ratchet & Clank: Full Frontal Assault. Até mencionamos um novo modo online, e agora é hora de mostrá-lo a todos.

Ratchet & Clank: Full Frontal Assault está retornando à sua câmera, armas e jogabilidade em terceira pessoa clássicas pela qual a série Ratchet ficou conhecida, adicionando um novo elemento de defesa que fará você construir e defender sua base contra invasores, utilizando todo o seu arsenal de Ratchet & Clank.

Bem, conforme avançávamos no desenvolvimento, mais sentimos a necessidade de adicionar um modo player vs. player. Somos grandes fã dos modos multiplayer em Ratchet & Clank: Up Your Arsenal e Ratchet: Deadlocket e ficamos empolgados com a oportunidade de trazer o jogo competitivo de volta à franquia. O resultado desse esforço é uma experiência “Ratchet-ica”, intensa e estratégica, que combina as mecânicas clássicas de Ratchet & Clank com a ação no estilo MOBA.

Ratchet and Clank: Full Frontal Assault

O modo competitivo de Full Frontal Assault suportará de 2 a 4 jogadores, com jogos personalizados ou com classificação. Uma partida consiste em rounds que são divididos em fases. Primeiro, há a fase Recon, onde você deve capturar nós no campo de batalha. Então, a fase Squad, onde voCê constrói sua base e esquadrões. Finalmente, é hora da diversão. Na fase Assault, você aniquilará seu oponente ao atacar sua base. O jogo termina quando um lado destruir todos os geradores da base inimiga.

O jogo realmente tomou vida própria, e mal podemos esperar para que você experimente Ratchet & Clank: Full Frontal Assault no final do ano. Claro, se você não conseguir esperar, lembre-se que Ratchet & Clank Collection deve chegar em breve!

Fique grudado por aqui para ter todas as novidades sobre Ratchet & Clank, enquanto celebramos o 10º Aniversário do nosso Lombax favorito e seu companheiro robótico. Você também pode curtir a Insomniac Games no Facebook e nos seguir no Twitter.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields