As Batalhas Navais de Assassin’s Creed III e um Novo Trailer de ACIII: Liberation

1 0
As Batalhas Navais de Assassin’s Creed III e um Novo Trailer de ACIII: Liberation

Olá novamente Assassinos PlayStation!

Para celebrar a gamescom na cidade de Colônia, Alemanha, que acontece esta semana, estamos dando aos fãs uma demonstração mais aprofundada do impressionante combate naval de Assassin’s Creed III! Confira abaixo o nosso mais novo trailer…

As Batalhas Navais de Assassin’s Creed III e um Novo Trailer de ACIII: Liberation

Vamos falar sobre o que você acabou de ver no trailer, pois há inúmero pequenos elementos de jogabilidade escondidos nele. Primeiro, repare na atenção aos detalhes na tripulação e em toda a atividade na convés do navio de Connor, chamado Aquila… queríamos expressar toda a energia exigida por um navio deste tamanho apenas para se manter em movimento, sem contar durante os combate. E quando o tempo fica ruim, Connor pode precisar usar suas habilidades acrobáticas para escalar as estruturas e garantir que as velas estão devidamente preservadas e operacionais.

Navios inimigos não são as únicas ameaças que você irá enfrentar ao longo do litoral dos Estados Unidos. Felizmente, você terá armamentos giratórios no convés capazes de remover obstáculos imóveis como minas ou até navios menores que possam causar danos no Aquila. Para os navios realmente grandes, no entanto, você terá que usar todo o poder dos seus canhões laterais, que podem ser carregados com uma grande variedade de munições diferentes. Alguns dos tipos de munição que você irá usar: grapeshot (para eliminar a tripulação inimiga), chainshot (para destruir mastros e deixar navios hostis prontos para serem invadidos) e até hotshot (balas de canhão aquecidas que transformam pedaços de madeira em brasa).

Assassin’s Creed III irá realmente demonstrar a espantosa dimensão do combate na Revolução Americana!

Mas o mar não é o único cenário da Guerra pela Independência, e Connor não é o único Assassino dessa era…

A essa altura você provavelmente já conhece a nossa nova Assassin, aparecendo apenas no PlayStation Vita: Aveline de Grandpré. Nascida em Nova Orleans, Louisiana, e descendente de ancestrais francesas e africanos, Aveline cresceu em meio aos artigos de luxo de seu pai, um rico comerciante. Ela se juntou aos Assassinos após ficar ciente do grande contraste entre classes sociais, o que a encorajou a lutar em prol daqueles que não podem se defender por conta própria. Vamos saber um pouco mais sobre as atividades de Aveline como uma Assassina assistindo ao trailer abaixo…

As Batalhas Navais de Assassin’s Creed III e um Novo Trailer de ACIII: Liberation

As primeiras ferramentas que você viu Aveline utilizando são a Zarabatana e o Facão de cortar cana. Embora o Facão funcione de forma similar a uma espada ou machado, dilacerando Templários com ataques poderosos, a Zarabatana é uma arma muito mais furtiva e sutil. Seu silêncio a torna letal, até a longas distâncias.

Tirando proveito total da tela de toque do PS Vita, Aveline pode executar combos devastadores, como ilustrado no vídeo pelo recurso “Toque para Matar” (Touch To Kill). Assim que Aveline cumpre determinados requisitos de combate, ela pode usar seus sentidos superiores de Assassina para eliminar múltiplos inimigos com um único e fluido movimento. Os recursos exclusivos de hardware do PS Vita também facilitarão a movimentação por meio de sequências “Toque para Mover” (Touch To Move).

Se você prestou bastante atenção, deve ter notado o Persona System – uma habilidade que Aveline utiliza para se mover de forma furtiva entre as várias camadas sociais da época. Esta é só uma pequena amostra, mas vamos mostrar mais detalhes deste inovador recurso em futuros posts aqui no PlayStation.Blog BR!

(E sim, você viu Aveline lutando com um jacaré… não foi uma ilusão.)

Os comentários estão fechados.

1 Comentário


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields