Assista ao Primeiro Trailer de Call of Duty: Black Ops Declassified para PS Vita

3 0
Assista ao Primeiro Trailer de Call of Duty: Black Ops Declassified para PS Vita

Se você tem um PlayStation Vita – ou é um fã de Call of Duty procurando uma desculpa para comprar um –, certamente vai gostar de ver isso. O primeiro vídeo de Call of Duty: Black Ops Declassified acabou de ser exibido na coletiva de imprensa de PlayStation na gamescom, e agora já está na internet. Confira!

Assista ao Primeiro Trailer de Call of Duty: Black Ops Declassified para PS Vita

Pode assistir de novo, eu espero. Há muita coisa para ver no vídeo.

Desenvolvido pela equipe da Nihilistic Software, Call of Duty: Black Ops Declassified é o que os fãs de Call of Duty estavam esperando: o jogo que você conhece e adora, autenticamente adaptado para um portátil. “Um dos recursos mais bacanas de Call of Duty: Black Ops Declassified é que você pode pegar o jogo que todo mundo conhece e adora e levá-lo ao PS Vita”, afirma o produtor Neven Dravinski, da Activision. Isso significa que você pode esperar por elementos familiares como Create-a-Class, Perks, Prestige Levels e, claro, controles com duas alavancas analógicas.

A campanha solo de Black Ops Declassified traz missões secretas que ajudam a preencher as lacunas em as histórias de Call of Duty: Black Ops e Call of Duty: Black Ops II, ao passo que o multiplayer oferece caos para até oito jogadores via conexão Wi-Fi. “Vamos ter uma grande variedade de modos e mapas, incluindo alguns que foram criados especificamente para o PS Vita e outros que remetem aos favoritos dos fãs de Black Ops, mas feitos sob encomenda para o PS Vita”, explica Dravinski. O multiplayer inclui modos como 4v4 Team Deathmatch, Kill Confirmed e Drop Zone, mas Dravinski diz que haverá outros.

A equipe de desenvolvimento também quer que Declassified tire proveito todos os recursos do PS Vita. O jogo usuará a tela de toque para ataques físicos e permitirá troca de equipamento por meio da tecnologia near.

Call of Duty: Black Ops Declassified está previsto para novembro, portanto você não terá que esperar muito para testá-lo por conta própria. Enquanto isso, acompanhe o PlayStation.Blog BR para mais informações – teremos mais detalhes em breve.

Os comentários estão fechados.

3 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields