
Olá, Nação PlayStation. Como você sabe, nós aqui da SuperBot definimos padrões bem altos para PlayStation All-Stars Battle Royale. Nosso objetivo é criar uma experiência de jogo divertida, bem equilibrada e envolvente que preste homenagem a todas esses personagens incríveis.
Sabemos que nossos fãs esperam muito deste jogo, e com isso em mente, decidimos mudar a data de lançamento para o dia 20 de novembro no continente americano. Isso irá permitir que tenhamos mais tempo para refinar e ajustar o jogo. Embora o nosso maior desejo seja colocar o jogo na mão dos nossos fãs o mais rápido possível, não queremos comprometer a qualidade. O tempo adicional valerá apena, e estamos felizes em saber que nossos fãs poderão curtir o jogo de luta definitivo durante as festas de fim de ano.
Fique de olho na GamesCom, pois estamos preparando alguns grandes anúncios que certamente irão deixá-lo empolgado.
Obrigado novamente por todo o seu apoio e compreensão!
caprixe mesmo em,,,, pois este jogo é o cartao de entrada da marca playstation…
Lógico que esse jogo é um clone de outro… mais ainda sim é legal. Tive a chance de jogá-lo e me diverti, embora não tenha vencido muitas batalhas, hehehe.
Algo que não curti é que a câmera se afasta muito as vezes, mas no resto está legal.
Valeu, Sony.