Demo de Madden NFL 13 Chega Amanhã à PlayStation Store

2 0
Demo de Madden NFL 13 Chega Amanhã à PlayStation Store

Meu nome é Danny Doeberling, e sou o Designer de Madden NFL 13 para PS Vita. O jogo será lançado em 28 de agosto, mas eu quero que você saiba que poderá pôr as mãos na demo do jogo à partir de amanhã hoje, 14 de agosto. Na criação de Madden para PS Vita, a Equipe de Desenvolvimento definiu a meta de criar a experiência portátil mais completa de Madden até agora e, sem dúvida, conseguiram. Madden NFL 13 está visualmente estonteante no PS Vita — ver todas as estrelas trajando seus novos uniformes da NFL em HD naquela maravilhosa tela OLED vai deixar você extremamente empolgado para o início da temporada de futebol americano. O jogo foi criado com o motor Gen 3, ou seja, se você está acostumado com o PlayStation 3, vai se sentir em casa.

Madden NFL 13 para PS Vita

Nossa parte favorita do desenvolvimento deste título foi incorporar as funções únicas do PS Vita. Só digo isto: você não sabe o quanto precisa da tela de toque até tê-la em mãos – você pode usar seu dedo para desenhar rotas para os receptores! Chamamos essa função de Call Your Shots. É rápida, divertida, e faz você esquecer do jeito antigo de definir a rota aos jogadores individualmente (que ainda temos para você, tradicionalista). E funciona muito bem para a defesa também. Envie um Linebacker para o ataque ou mande seus Safeties para uma zona profunda. Adoramos utilizar a Call Your Shots em jogos contra aqui no escritório – as coisas ficam extremamente competitivas quando as pessoas pensam que são Mike Tomlin. Com a tela de toque, você também pode fazer jogadas, escolher jogadores e facilmente colocar um jogador em movimento com o deslizar de um dedo.

Madden NFL 13 para PS VitaMadden NFL 13 para PS Vita

Quando olhamos para o painel de toque traseiro, queríamos usá-lo como um meio de melhorar a jogabilidade, enfatizando a eficiência. O painel de toque traseiro permite que você modifique cada pré-jogada no grupo defensivo e linha ofensiva. Você pode dar dois toques para fazer dribles ou rápidos deslizes no dedo para dar giros. O PS Vita tem muitas funções dinâmicas; foi divertido ter a chance de experimentar tudo. Acabamos utilizando o sensor de movimentos para os chutes, e a câmera para tirar sua foto e incluí-la no modo Superstar. Como um Designer, é realmente divertido brincar com um novo hardware — especialmente com o conjunto de ferramentas que este sistema tem — e procurar maneiras de melhorar Madden.

Madden NFL 13 para PS Vita

A demo dá um gostinho da ação, deixando você jogar com as equipes do Super Bowl do ano passado. Então, veja consegue apresentar todos os movimentos na tela de toque e comande o campo como Calvin Johnson. Como disse antes, criamos a experiência portátil mais completa em um Madden até agora. Você pode jogar como um jogador no Superstar Mode, competir no completo modo Franchise com Fantasy Draft, partir em contras Online e ter as escalas atualizadas e os Madden Moments ao vivo durante a temporada NFL. Tenho certeza que vocês ficarão impressionados com a demo. Vejo vocês online quando o jogo for lançado, em 28 de agosto.

Os comentários estão fechados.

2 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields