PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

4 0
PlayStation na Web: Leitura Obrigatória

Este encerramento das Olimpíadas foi de tirar o fôlego, não? Sério, fiquei sem ar com tudo o que vi por ali e chego a considerar a melhor parte de tudo o que vi dessas Olimpíadas. Ah, não me leve em consideração: só assisti ao encerramento mesmo! Sou desses!

Mas enfim, presente para você, papai-jogador, o Leitura Obrigatória voltou com as melhores novidades desta semana! Sou desses também. Temos análises fresquíssimas do incrível Sound Shapes, o PlayStation Cast BR #8 com o Humberto Martinez sempre com um novo dom, prévias, galerias e muitas outras novidades!

E, claro, gostaria de desejar um Feliz Dia dos Pais a todos os grandes pais jogadores e frequentadores aqui deste blog! Que o dia de vocês tenha sido divertido demais ao lado dos seus filhos. Mas, em especial, gostaria de desejar um Feliz Dia dos Pais mais que especial (repetido, pois quero deixar claro que é especial) ao meu grande (mentira, ele deve ter 1,50m de altura) amigo e parceiro aqui no blog, Felipe Azevedo, o ranzinza Mega, que passou pelo seu Primeiro Dia dos Pais hoje!! Ele merece parabéns geral da galera, hein?

Agora chega de falação e BOA LEITURA!

Leituras da Semana no PS.Blog BR (Semana de 5 de Agosto de 2012)

Os comentários estão fechados.

4 Comentários


    Loading More Comments

    Por favor, informe a sua data de nascimento.

    Date of birth fields